Bude, vocês só foram almoçar às 4.30 ? LOL
ó pedro isso e xenofobia... eh eh eh eh eh ehtou a brincar.. tu sabes
já andei muitos anos a tirar bonecos. Reformei-me para dar a vez aos mais novos heheagora só tiro aos melhores carros lol
Boas muito legal o encontro, pena eu não ter ido. pelas fotos não vi nenhum marea w... por acaso existe algum ??????
pois é amigo victor mas isso vem tudo de muita gente se esconder atras do monitor.. eu so a pouco tempo e que frequento o forum mas ja vi ai umas coisitas de mais ou menos longa data que comprovam a minha teoria.. e ate achei uma diferença enorme de comportamentos entre os encontros e o forum.. pois parece-me que nos encontros ta tudo as mil maravilhas e no forum ja nao é bem assim.. mas era bem organizado ai uma almoçarada..abraço
boasquando os historicosse encolhem para nao levarem com azia de alguns indefectaveis que pairam por aqui esta tudo ditocumpsVictor
tu és macaco mais nada nao gosto nao tiro se quiserem ver vao ao encontro e tirem voces B)
pois parece-me que nos encontros ta tudo as mil maravilhas e no forum ja nao é bem assim..
Bom dia!Só quero saber quem é que organiza uma almoçarada?Não tenho que me aborrecer,pois não????????Cumprimentos.HF OJR