eu com um destes....mandava à fava os italianos, as italianas, o Berlusconni, a Cicciolina e essa cangalhada toda...tem um trabalhar que já não ouvia há muito tempo...
fraco, faltalhe algo, não sei qualquer coisa .
Dos 500 e 600 é que ninguém me apanhou a tirar fotos de certeza...
e na minha opiniao acho que fazes muito bem.. nao sei ao certo os ques e porques mas sei mais ou menos e fazes bem..
Só por curiosidade... visto eu nesse dia até estar com os 500 e 600... esse ódio(?) raiva(?) qual é o motivo??
Vou falar por mim pois da vida da eduarda como se costuma dizer, "nao sei, nao quero saber e tenho raiva de quem sabe" (alias... so hoje num topico na area privada soube que ela pediu para apagarem a conta dela bem como os seus posts, n fazia a minima ideia que tinha havido tricas por aqui, pensei que ela se tinha cansado de foruns e ponto final).
3- Quem estava ali era o clube 600 e 500, e não o alapimba e a eduarda, por isso se o teu problema, é cmg ou com ela diz os nomes directamente em vez de dizeres que dos 600 e 500 queres distancia e fotos nem pensar.Podias muito bem ter ignorado a coisa e ponto final, nem tocavas no assunto, se por acaso algum tinha sido mal educado desprezo era o melhor remedio ou entao falavas cara a cara ou por PM se cara a cara fosse mto dificil... se era para tocar mais valia teres dito tudo o que te vai na alma em vez de ficares aí a remoer e a atirar bocas assim de raspao para ver se alguem lhes pega (e que pelos vistos pegou, que o cinquecento_04_40, que acho que nem conheço, partilhou logo a mesma opiniao que tu com base nao sei bem no que...)