eu no meu 1108 tinha a cabeça do 1242 mpi montada como spi mas com a borboleta do mpi... ou seja... deu m**** bloco 1108cabeça 1242cams 1242colector de admissão mpi com os buracos dos injectores tapados (parafusos M12 de 3cm e silicone)borboleta 1242 mpi (38mm se não estou em erro)injector 1108colector de escape supersprint do cinquecento sporto que funcionou mal foi a cabeça não ter sido rectificada e o colector do 1242 mpi ser dryflow e estava a funcionar como wetflow. só funcionava bem em altasfoi um projecto de trial and error... deu para ganhar experiencia e aprender possivelmente se tivesse sido rectificado e mantido mpi, tinha resultado melhor, mas não tinha a centralina do mpi
desculpem lá a minha ignorância ...mas oque é q a árvore de cames do Pete de especial ?
...filtro metálico...
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
Explica lá que filtro metálico é esse...?Palha de aço embebida em óleo?
filtro metalico é tipo palha de aço embebida em oleo, são os antiguinhos no DZ tinha um desses
O elemento filtrante dos K&N é algodão embebido em óleo.Metal é só para segurar "a coisa" no sítio. Topo cromado é para dar sainete.