o amortecedor pode estar bom e a borracha ter morrido
Sim, mas dá para substituir só a borracha???
Kit rebaixamento APEX, 120 euros.. 6cm. não optes pelas de 4cm pq n vais notar nada no carro!
Não? As minhas são APEX de 35mm.
Boas,Esses 35mm correspondem a que medida??
Normalmente é a medida do rebaixamento....
Saudações,Como sabem, a maquina foi reparada, já vai com 400 Km percorridos mas tenho estado a reparar que quando passa pelas 2500 rpm aparece umas vibrações que ao subir deixa de provocar e abaixo também não faz, só mesmo ali pelas 2500. Também verifico que não está relacionado com a velocidade, basta passar pelas 2500 rpm.O que dizem os mais esclarecidos??
Vivatenho seguido esta thread, é de louvar a decisão tomada na reparação do motor!
Relativamente às vibrações, sei que pode ser difícil diagnosticar in loco e ainda mais num forum Por isso, arrisco-me a sugerir... palpites Mas tenho ainda uma dúvida: são vibrações mecâncias ou ruídos?
Vou enumerar causas possíveis que possam explicar vibrações (mecânicas, portanto):-- semi-eixos empenados ou desiquilibrados (... poderei explicar melhor a teoria) ou algo de errado com a transmissão.
Se forem ruídos:-- as correias estão boas e são apropriadas?- as polies?- a direcção assistida está OK?E... é mais ou menos isto que consigo dizer, espero que fique resolvido brevemente
como se encontrava a árvore de cames em termos de desgaste?