ainda apanhas o puto gt de mau humor e depois tenho de fazer sinais de luzes para o cota thema sair da frente
a 1500 rpms a frio tenho quase 6 bar(ou seja cola no maximo que o motor faz embora o manometro va até 8 bar) a 1100 (ralenti a frio) tenho um bocado acima de 4.5 Bar
é pa mas dar 0 , baza a compresao toda , nao teras uma valvula neste caso 2 pelo menus empenadas tambem? para ter uma passagem na junta que de compresao 0 é obra , mas acontece inflismente, o meu carro mesmo com um piston furado ainda mexia um bocado o manometro. nao é uma passagem é um buraco na junta xD como estavam o desgase do cilindros? estavam muito ovais?
se fosse valvulas n dava certo a frio
os materias dilatam tambem , pode depois de de quente quando o material dilata ter passagem numa valvula, duas neste caso.mas ainda por cima motor foi reconstruido e ja esta com uma passagem numa junta , mas as vezes nunca se sabe.força nisso.
0 compressão em dois cilindros seria minimamente extranho para não dizer rarissimo.. compressão baixa é possivel mas zero....
pois é isso que eu acho muita estranho ser 0 , eu quando furei o piston ao meu antigo carro ele fazia compresao a mesma , pouca mas fazia.para dar 0 tem de ser uma coisa grande , mas estranho é mudar com a temperatura. so mais uma coisa , meteste pistons novos? e ou rectificaste os cilindros? os motores 2000 16v custumam desgastar as paredes dos cilindros e por vezes tem mesmo de levar pistons medida acima. mas vamos torcer para que seja a junta. apesar de ser estranho uma junta nova nao parte de um segundo para o outro , e para partir tem de ser em carga.
mas desde que fechaste o motor ja andou? ou apenas tem trabalhado na garagem? é que sem esforço queimar um junta nao e facil , em carga sim como tens presao do turbo a mistura pobre queima a junta facilmente.