nem por isso.... não se ouve é barulho nenhum !!quando pus a 3ª já ia a 130 antes do sinais...
olápois bem mais uma cafezada.. com uma manha um tanto ó quanto manhosa, ora fazia sol, ora ficava tudo negro.. mas muita palheta e muitos risos.. olha lá sr. zé andas esquecido ou distraido, eu fui o terceiro a chegar.. cheguei 1º que o jorge lucas.. eh eh eh eh eh.. ai ai..
por segundo !
Sorry... Tens razão, 1º ou 3º o importante é que vieste...
Ena agora aos domingos há cafezada. Para o próximo vou tentar ir.
Viva Carlos, pelo menos estou a tentar para que se torne um hábito todos os domingos haver um convívio com a malta, já abrirei o do próximo domingo, eu não vou estar cá, mas por favor avancem e encontrem-se
Eu não vou poder ir, mas não é por não ir o "Esquentador" que acaba o banho quente Vá, encontrem-se e convivam!!!
sim sim.. eu percebi.. vou tentar ir mas nao prometo, no sabado vou po track day no bombarral, e nao sei se a maria me deixa sair no domingo... eh eh eh..
Olha eu também curtia muito ir ao Bombarral... Ia buscar capacetes, mas o bacano não consegue receber a mercadoria a tempo de entregar lá! E a Maria tb já disse que não queria ir! Mas vai ser engraçado!