eu arranjo-te isso tudo mas n tou aí...
Tas aonde ?
exatamente , tal como o luke diz tanto o volante como os manometros pertenciam a um 45 s!mas oraite!
vais a uma loja de peças ou a sucata que arranjas isso barato......eu tambem moro no monte dos burgos axo k ja deves ter visto o meu carro um civic roxo/preto alterado
300? isso afectou apenas o guarda lamas ou também empenou carroçaria?mesmo assim..... 300 euros é dinheiro, vai pedir mais orçamentos, para mim ta caro. consigo mais barato
fazes me lembrar eu no meu corsa A, ja gastei para ali dinheiro....... ja deve tar perto de 2000 euros, coisinhas estragadas..... mudar pneus, radiador, 4 suspensões novas !, 1 farol de trás, 1 guarda lamas, tinha batido de lado, comprei um , e pintaram e montaram por 80 euros. comprei um para-chouques novo, que ei de montar um dia. para ja fica o que está. 1 carda, tinha folga, nao estava estragado. eu é que quero tudo num brinco. mais......cabos de velas, e comprei um conjunto completo de juntas do motor, 4 tampões.segmentos..........pernos da colassa.... isto porque a junta apodreceu ao fim de 20 anos ao serviço, agora estou na fase de montar o motor, estava muito bom, eu é que aproveitei e deixei tudo novo. e estava a precisar pq ja tava cheio de carvão.ao fim disto tudo, nunca o venderei! eu antes de o fazer pensei que puderia comprar um carro mais moderno ! mas não melhor !!!!!!! mas sabia o que tinha, e é um carro para me durar mais 20 anos sem voltar abrirabraços, tens um bom carro. estima-o
o meu foi-me dado,o carro está com aspecto de novo quase, de chapa e interiores. mas como o tinha a 4 anos parado.......claro....estraga-se. isto são carros do ferro amigo. os carros de agora envolvem electrónica barata, o que trás é só problemas...... e nao foram feitos para durar mesmo assim, é tudo barato
Concordo . Por isso preferi comprar este 60S por ser a carburador, e não ser o IE que pelo que soube, se dá barraco na electrónica, gasta-se mais dinheiro .