em que fica-mos é que acho estupidez essas merdas..mas o carro é teu...nao penso que seja xuning o autocolante fiatistas.mas aqueles que poe no tampao da gasolina, a dizer type R qualquer coisa, ou coisas do genero...isso é xuning querem dar nas vistas
lol.. finalmente acho que ja percebi... xuning = aquilo que nao gostamos nos carros dos outros tuning = aquilo que gostamos....
Tinham que mandar a boca ao punto GT..deixem a maquina em sossego
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
XUNNNNNING -> PROVÉM DO LATIM: XUNGOSO !!!
Bom, na minha opinião o xuning é o tuning de mau gosto e principalmente quando os adereços não têm função ou só servem para piorar.Por exemplo, pedais de alumínio sem anti-derrapantes em borracha acho perigoso. Xuning.Tirar os tapetes e colocar alumínio no chão. Xuning.Discos Brembo Max. Xuning.Não prestam, é só mesmo para show-off. Ou normais ou Brembo Sport. Os Max foram feitos para o mercado do xuning.Punhos das mudanças e manetes do travão de mão em alumínio, imitação de carbono, etc. xuning.Neons!!! Chão iluminado!!! Xuning!!!Podia estar para aqui a dar exemplos até amanhã e lembrem-se é a minha opinião, apenas acrescentar que considero haver pelo menos uma excepção aos adereços inúteis que até gosto de ver.Uma ponteira discreta em inox até parece muito melhor do que um escape ferrugento a apontar para o chão.
não sejamos mais papistas que o pápa