Autor Tópico: uma mentira dita mil vezes....  (Lida 51997 vezes)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Re: uma mentira dita mil vezes....
« Responder #135 em: 21 de Fevereiro, 2010, 22:22:33 »
a musica do tchicabum e do Kuduro é que eu adoro !

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
« Responder #136 em: 22 de Fevereiro, 2010, 00:18:02 »
Não se trata só de watts, mas esta-se a criar aqui no forum uma tendencia:

Se eu não gosto, é xuning.
Se eu não ando rapido, os que andam sao assassinos.
Se eu não tenho, que tem é parolo, etc...
Se eu não gostar de Techno, Electro ou Minimal, já não oiço musica, oiço barulho, batidas, graves em excesso, distorção e similares!

Existe aqui alguma dificuldade em aceitar e acatar ideias ou gostos diferentes, sem os criticar ou denegrir.. é so isso....
Como disse... prefiro este fórum, com tendência para o civismo e respeito pelas regras sociais, que não "acolhe" tunings/xunings, street racers, picanços, e derivados, a poder ver o fiatistas assim: http://www.puntopt.net/forum/viewtopic.php?f=3&t=14654
Este é apenas um exemplo...
Depois... não vejo essa tendência, pois quem não aceita criticas são exactamente os apologistas dessas coisas que mencionaste. Quem vem fazer a apologia do tuning não aceita que se critique, quem fala de picanços leva a mal quem critique, etc! Basta fazer uma busca por esses temas e logo se vê isso.
Ainda há uns dias houve algo do gênero... quem posta fotos do seu carro tem de estar aberto tanto a opiniões positivas como negativas, mas... parece que o que querem é ser bajulados e venerados. Se alguém critica algo, é o fim do civismo, da paz no fórum!
Mas como te estavas a referir a mim, pelo que escreveste é notório, eu posso dizer o seguinte:
Estas errado, e deturpaste ou não interpretaste tudo aquilo que aqui no fórum, já escrevi! Eu tenho uma postura... e sou directo! Outros já não o são e em vez de me referir apenas referem as minhas ideias e frases!
Tenho pena... quem não sabe interpretar o que os outros escrevem deve abster-se de os criticar! Tirar frases e ideias do seu contexto é errado!

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #137 em: 22 de Fevereiro, 2010, 00:46:15 »
Desculpa Luke, mas não entendi o teu comentário. Podes explicar-te melhor?

Eu acho que não exagerei em nada do que disse...

Cumps,
Luís

não sejamos mais papistas que o pápa, ou por mudar o ar dos pneus ou enche-los com azoto tb é xuning? talvez se mudarmos o oleo do motor? a valvolina de origem? personalizar o carro nunca fez mal a ninguem, desde que sobriamente e a gosto do dono... claro que ha sempre quem lhe possa chamar azeite ou o que quiserem, mas alguem realmente se importa?

chamem-me azeiteiro, xunga, cromo... o que quiserem! os meus carros tem de estar ao meu gosto!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

BlacKsNaKe

• Vignale

• *
  • 1112

Masculino
« Responder #138 em: 22 de Fevereiro, 2010, 01:56:27 »
posso dizer que não gosto, sem rotular de x ou y, opinar, sugerir, etc....
mas tou farto disto, e ja ta a dar o tokyo drift

FIAT 127 MK1 '75 0.9 47
FIAT 127 MK2 '81 0.9 45 Surf
FORD Fiesta MK2 '88 1.0 50
FIAT Cinquecento '93 0.9 50??
FIAT Punto GT2 '95 1.4 133
FIAT Marea '00 1.9 JTD 105
HONDA CB500 '96

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #139 em: 22 de Fevereiro, 2010, 11:17:52 »
ja agora, gostaria de pedir aos intervenientes no topico para não se envolverem em ataques pessoais.

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
« Responder #140 em: 22 de Fevereiro, 2010, 20:14:57 »
eu pessoalmente se não gosto nem respondo nos topicos em questão.. como é o exemplo de topicos de velocidade maxima, picansos etc

aprendi cedo que o dinheiro mal investido não tem retorno, tuning é um desses investimentos...

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

cinquecento_04_40

• Vignale

• *
  • 664

Masculino
« Responder #141 em: 22 de Fevereiro, 2010, 20:46:41 »
eu pessoalmente se não gosto nem respondo nos topicos em questão.. como é o exemplo de topicos de velocidade maxima, picansos etc

aprendi cedo que o dinheiro mal investido não tem retorno, tuning é um desses investimentos...

parece ser uma atitude sensata, se nao gostas pelo menos nao criticas quem goste..  :tasla:.. era bom que toda agente pensasse assim.. :t_up:
Accelerating Sideways Dorifto Team

http://www.asdrifteam.co.cc

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #142 em: 22 de Fevereiro, 2010, 21:11:26 »

parece ser uma atitude sensata, se nao gostas pelo menos nao criticas quem goste..  :tasla:.. era bom que toda agente pensasse assim.. :t_up:

sim,.... mas tu mereces ser criticado !!!!!!!

cinquecento_04_40

• Vignale

• *
  • 664

Masculino
« Responder #143 em: 22 de Fevereiro, 2010, 21:26:51 »
sim,.... mas tu mereces ser criticado !!!!!!!

entao critica................ eh eh eh
Accelerating Sideways Dorifto Team

http://www.asdrifteam.co.cc

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #144 em: 22 de Fevereiro, 2010, 22:22:23 »

essa é que foi bem dita !
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #145 em: 24 de Fevereiro, 2010, 10:29:18 »

não sejamos mais papistas que o pápa, ou por mudar o ar dos pneus ou enche-los com azoto tb é xuning? talvez se mudarmos o oleo do motor? a valvolina de origem? personalizar o carro nunca fez mal a ninguem, desde que sobriamente e a gosto do dono... claro que ha sempre quem lhe possa chamar azeite ou o que quiserem, mas alguem realmente se importa?

chamem-me azeiteiro, xunga, cromo... o que quiserem! os meus carros tem de estar ao meu gosto!

Ok, agora entendi-te e concordo inteiramente contigo.

Cumps,
Luís

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #146 em: 24 de Fevereiro, 2010, 10:37:12 »
Como disse... prefiro este fórum, com tendência para o civismo e respeito pelas regras sociais, que não "acolhe" tunings/xunings, street racers, picanços, e derivados, a poder ver o fiatistas assim: http://www.puntopt.net/forum/viewtopic.php?f=3&t=14654
Este é apenas um exemplo...
Depois... não vejo essa tendência, pois quem não aceita criticas são exactamente os apologistas dessas coisas que mencionaste. Quem vem fazer a apologia do tuning não aceita que se critique, quem fala de picanços leva a mal quem critique, etc! Basta fazer uma busca por esses temas e logo se vê isso.
Ainda há uns dias houve algo do gênero... quem posta fotos do seu carro tem de estar aberto tanto a opiniões positivas como negativas, mas... parece que o que querem é ser bajulados e venerados. Se alguém critica algo, é o fim do civismo, da paz no fórum!
Mas como te estavas a referir a mim, pelo que escreveste é notório, eu posso dizer o seguinte:
Estas errado, e deturpaste ou não interpretaste tudo aquilo que aqui no fórum, já escrevi! Eu tenho uma postura... e sou directo! Outros já não o são e em vez de me referir apenas referem as minhas ideias e frases!
Tenho pena... quem não sabe interpretar o que os outros escrevem deve abster-se de os criticar! Tirar frases e ideias do seu contexto é errado!

Disseste tudo!

Estou inteiramente de acordo contigo. :palmas:

Cumps,
Luís

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #147 em: 24 de Fevereiro, 2010, 10:43:45 »
a musica do tchicabum e do Kuduro é que eu adoro !

As sandes de courato andam a dar-te a volta aos miolos!  :wacko:

Já te disse que tens que mudar é para as bifanas... :d_cool:

Cumps,
Luís

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
« Responder #148 em: 24 de Fevereiro, 2010, 16:08:03 »
Disseste tudo!

Estou inteiramente de acordo contigo. :palmas:

Cumps,
Luís

Obrigado!
Espero que entendam a minha maneira de estar. Eu sei que sou muito directo nas minhas opiniões, mas prefiro isso a ser mal interpretado, o que mesmo assim vai acontecendo.
Mas tenho presente a ideia que um fórum existe para muitas coisas e entre elas a discussão, saudável, de inumeros temas. Claro que uns tendem para um lado, outros para outro! Não nos devemos é melindrar com quem não concorda connnosco.
Quem coloca e mostra o seu carro deve estar preparado para ouvir bem e mal.
Quem puxa assuntos como tuning, xuning, street racing e derivados deve respeitar todas as opiniões, principalmente as que são alicerçadas em boa argumentação factual e não em gostos ou simples opiniões! Digo eu...
O esgrimir de argumentos e dessas opiniões não deve ser lavado para o campo pessoal, por regra, e não deve ser confundido com ataques pessoais.
Eu tenho a certeza que nunca o fiz. E se alguma vez falei directamente para alguém foi em defesa da minha postura e posição "vertical" da minha contribuição neste fórum.
Pronto, tenho dito. Já basta de auto bajulação! :hail:
 :D

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #149 em: 24 de Fevereiro, 2010, 16:48:54 »
temos de aceitar as opiniões de cada um, sejam ou não estruturadas e apoiadas, cada um tem direito á sua propria opinião e crenças, é um direito que está na constituição!