Autor Tópico: uma mentira dita mil vezes....  (Lida 52051 vezes)

carlosfm

• Vignale

• *
  • 629
Re: uma mentira dita mil vezes....
« Responder #165 em: 27 de Fevereiro, 2010, 19:24:33 »
Aquela antena no pára-choques é um must.
Citação de: carlosfm
Pah, tem que ter faísca, ou não presta.  ^_^

old124

• Moretti

• *
  • 168

Masculino
« Responder #166 em: 27 de Fevereiro, 2010, 19:54:12 »
èpa, as fotos são de morrer a rir, cair pr´o chão, sei lá que mais. Mal empregado tempo.
O Alfa também não gosto, pode até ter um motor V12, V20 ,V100, que para mim já entra no chamado xunimg,
as aberturas laterais ficam mal, a abertura traseira não parece nada, e em Santarém não passava na IPO.
Mas gostos não se discutem , mas podem ser comentadas.

BlacKsNaKe

• Vignale

• *
  • 1112

Masculino
« Responder #167 em: 27 de Fevereiro, 2010, 22:27:57 »
 :nhedaxe:

FIAT 127 MK1 '75 0.9 47
FIAT 127 MK2 '81 0.9 45 Surf
FORD Fiesta MK2 '88 1.0 50
FIAT Cinquecento '93 0.9 50??
FIAT Punto GT2 '95 1.4 133
FIAT Marea '00 1.9 JTD 105
HONDA CB500 '96

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #168 em: 28 de Fevereiro, 2010, 01:35:49 »
quanto mais se mexe na porcaria pior ela cheira.

meus senhores, a bem do bom ambiente no forum, acho que o melhor é encerrar este topico.

quando uns discutem conceitos e outros casos especificos, acaba sempre por dar asneira!

lembrem-se todos tem direito á sua opinião, e temos que a aceitar!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #169 em: 28 de Fevereiro, 2010, 13:21:44 »
se não souberem respeitar a opinião dos outros, mais vale a pena fechar..
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
« Responder #170 em: 28 de Fevereiro, 2010, 13:50:01 »
Ainda não vi aqui ninguém a desrespeitar a opinião dos outros!
Vi, tal como eu, opinar a favor e contra ao discutido em contexto! O mal é quando quem quer ser lisonjeado e bajulado não aceita que se critique... o que tem acontecido em vários tópicos (de contexto similar) amiúde!
De uma coisa tenho certeza, e pode ser fácilmente comprovado, é que, por regra, quem critica estes assuntos tem mais poder de argumentação e factos a apoiar do que quem os defende!
Curioso...
Mas por mim podem fazer como quiserem, se bem que tópicos com este contexto (tuning/xuning, picanços, comparativos, street racing, etc) estão condenados á nascença! São assuntos baseados, na sua maioria, em temas ilegais ou que roçam a ilegalidade, de comportamentos anti sociais, pouco civicos e quem os defende baseia a sua maneira de estar na sociedade nesta falta de valores!
E isto, a defesa de valores e o respeito pelas regras (neste caso, código e legislação) eu não me canso de defender, visto nós todos os dias conduzirmos algo que em fracções de segundos se transforma numa arma!

smokeme

• Maserati

• *
  • 5584
    • http://smokeme.coconia.net/index.htm
« Responder #171 em: 28 de Fevereiro, 2010, 14:20:37 »
Ainda não vi aqui ninguém a desrespeitar a opinião dos outros!
Vi, tal como eu, opinar a favor e contra ao discutido em contexto! O mal é quando quem quer ser lisonjeado e bajulado não aceita que se critique... o que tem acontecido em vários tópicos (de contexto similar) amiúde!
De uma coisa tenho certeza, e pode ser fácilmente comprovado, é que, por regra, quem critica estes assuntos tem mais poder de argumentação e factos a apoiar do que quem os defende!
Curioso...
Mas por mim podem fazer como quiserem, se bem que tópicos com este contexto (tuning/xuning, picanços, comparativos, street racing, etc) estão condenados á nascença! São assuntos baseados, na sua maioria, em temas ilegais ou que roçam a ilegalidade, de comportamentos anti sociais, pouco civicos e quem os defende baseia a sua maneira de estar na sociedade nesta falta de valores!
E isto, a defesa de valores e o respeito pelas regras (neste caso, código e legislação) eu não me canso de defender, visto nós todos os dias conduzirmos algo que em fracções de segundos se transforma numa arma!

nem mais, acho que a maioria que defende esses temas só cai na realidade quando tiver problemas graves como um acidente e a seguradora os mandar dar uma volta...

http://turbofire.no.sapo.pt/index.htm
Diesel não é a minha area...

Coloquem as perguntas no forum ou pesquisem, não respondo a PM.

carlosfm

• Vignale

• *
  • 629
« Responder #172 em: 28 de Fevereiro, 2010, 14:25:43 »
Também concordo.
Além disso, a maioria dos assuntos discutidos neste tópico são subjectivos, relacionados com o gosto de cada um.
Cada um tem direito à sua opinião e a expressá-la.
Isto foi conquistado há 36 anos.
Não sejamos mais socratistas que o Sócrates.
Citação de: carlosfm
Pah, tem que ter faísca, ou não presta.  ^_^

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #173 em: 28 de Fevereiro, 2010, 19:39:46 »
uma coisa é expressar outra coisa é gozar
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

cinquecento_04_40

• Vignale

• *
  • 664

Masculino
« Responder #174 em: 28 de Fevereiro, 2010, 19:54:24 »
 por gozo ou nao só nao entendo a aversao que têm ao tuning.. nao gostam ok, mas nao critiquem quem goste nem arranjam argumentos para menosprezar.. só isso quem nao gosta tem direito a dizer que nao gosta.. e quem gosta tem direito a dizer que gosta e a fazer modificaçoes no seu carro.. ser ilegal ou nao é problema de quem usa e nao de quem vê....

estes topicos sao sempre alvo de polemicas.. gaita
Accelerating Sideways Dorifto Team

http://www.asdrifteam.co.cc

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
« Responder #175 em: 28 de Fevereiro, 2010, 21:00:27 »
por gozo ou nao só nao entendo a aversao que têm ao tuning.. nao gostam ok, mas nao critiquem quem goste nem arranjam argumentos para menosprezar.. só isso quem nao gosta tem direito a dizer que nao gosta.. e quem gosta tem direito a dizer que gosta e a fazer modificaçoes no seu carro.. ser ilegal ou nao é problema de quem usa e nao de quem vê....

estes topicos sao sempre alvo de polemicas.. gaita
Não entendes?
O tuning, na sua grande percentagem de adeptos, esta ligado a tudo o que de errado se passa no mundo automóvel. Basta ver que os xuning começam pelo tuning... os street racers têm, na sua gênese, tuning no "sangue". Aliás, a maioria de "artistas" que vejo a fazer asneiradas na estrada são tunings... junto ao meu condominio agora (há uns tempos) existe um café que passou a ter adeptos disso a frequentá-lo... e nunca mais ninguém aqui descansou, porque os meninos andam sempre a acelerar, com a música altíssima, seja que horas sejam.
Eu, por mim, já chamei a PSP várias vezes... e os meninos lá fogem todos, em grupo! Se fogem...  ;)
Depois, muitos não têm noção da realidade... com carros extremamente rebaixados, para andar a vinte nas ruas.
Mas existe muita argumentação, a melhor foi a que tu referiste e que eu coloquei a negrito!
Eu quando passo não incomodo ninguém...
Os tuning que eu vejo... é música alta (de mau gosto, por regra), é o seu comportamento (estacionam nas rampas, em segunda fila, falam aos berros á noite, etc), e o pior... não gostam mesmo de ser criticados, é que não aceitam a minima critica, pois confundem logo isso com ataque pessoal, partem logo para a vitimização. Enfim...

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #176 em: 28 de Fevereiro, 2010, 21:10:24 »
Não entendes?
O tuning, na sua grande percentagem de adeptos, esta ligado a tudo o que de errado se passa no mundo automóvel. Basta ver que os xuning começam pelo tuning... os street racers têm, na sua gênese, tuning no "sangue". Aliás, a maioria de "artistas" que vejo a fazer asneiradas na estrada são tunings... junto ao meu condominio agora (há uns tempos) existe um café que passou a ter adeptos disso a frequentá-lo... e nunca mais ninguém aqui descansou, porque os meninos andam sempre a acelerar, com a música altíssima, seja que horas sejam.
Eu, por mim, já chamei a PSP várias vezes... e os meninos lá fogem todos, em grupo! Se fogem...  ;)
Depois, muitos não têm noção da realidade... com carros extremamente rebaixados, para andar a vinte nas ruas.
Mas existe muita argumentação, a melhor foi a que tu referiste e que eu coloquei a negrito!
Os tuning que eu vejo... é música alta (de mau gosto, por regra), é o seu comportamento (estacionam nas rampas, em segunda fila, falam aos berros á noite, etc), e o pior... não gostam mesmo de ser criticados, é que não aceitam a minima critica, pois confundem logo isso com ataque pessoal, partem logo para a vitimização. Enfim...

e queres que eu lá vá dizer-lhes isso para acabar de vez com o barulho, ou fazes tu?

cinquecento_04_40

• Vignale

• *
  • 664

Masculino
« Responder #177 em: 28 de Fevereiro, 2010, 21:11:58 »
Não entendes?

eu entender entendo.. só nao percebo é porque é que meia duzia de badamecos que nao sabem viver em sociedade têm que servir de exemplo ao tuning.. essas pessoas que se portam dessa maneira como tu referiste no meu ver nao servem de exemplo ao tuning... tuning = a modificaçoes nos carros..
maus habitos e comportamentos em sociedade = falta de educaçao, civismo.. dá para teres uma ideia?
quantos carros stock ves mal estacionados, em que o pessoal que la vai fala aos berros.. etc?? e entao toda agente que tem o carro de origem é uma cambada de estupidos??? claro que nao..

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
« Responder #178 em: 28 de Fevereiro, 2010, 21:44:29 »
eu entender entendo.. só nao percebo é porque é que meia duzia de badamecos que nao sabem viver em sociedade têm que servir de exemplo ao tuning.. essas pessoas que se portam dessa maneira como tu referiste no meu ver nao servem de exemplo ao tuning... tuning = a modificaçoes nos carros..
maus habitos e comportamentos em sociedade = falta de educaçao, civismo.. dá para teres uma ideia?
quantos carros stock ves mal estacionados, em que o pessoal que la vai fala aos berros.. etc?? e entao toda agente que tem o carro de origem é uma cambada de estupidos??? claro que nao..
Infelizmente, a percentagem de individuos desse meio e com esse tipo de comportamento é de longe superior á percentagem do "normais", digamos!
É raro, muito raro, ver um tuning passar por mim e vê-lo seguir direitinho. Quase sempre passam a assapar, não usam os piscas, passam continuos, etc!
É uma questão de percentagens...  :D

cinquecento_04_40

• Vignale

• *
  • 664

Masculino
« Responder #179 em: 28 de Fevereiro, 2010, 21:50:46 »
Infelizmente, a percentagem de individuos desse meio e com esse tipo de comportamento é de longe superior á percentagem do "normais", digamos!
É raro, muito raro, ver um tuning passar por mim e vê-lo seguir direitinho. Quase sempre passam a assapar, não usam os piscas, passam continuos, etc!
É uma questão de percentagens...  :D

por 1 pagam todos.......... ok...........
baril... olha eu so fui assaltado uma vez e foi no norte.. ora vejamos em percentagem isto dá...................
o pessoal do norte sao todos uns bandidos......... certo???