Eu devo ser um gajo cheio de sorte....Como de tudo... fritos, gorduras, queijinho da serra, presunto, etc,etc, e o colestrol nunca sobre acima dos 140... Um organismo que deita tudo fora...Quanto a tensãosempre fui um low profile... sempre coisa de 11-7.... Tinha que ter um senão, né..
quanto pesas???
1.79 de altura, 94 kg de peso, com IMC de 26.4 ...
imc é uma treta. Só se adapta a pessoas sedentárias e mal. Aos 23 antes de me lesionar, eu tinha 82kg para 1m77 e nos exames entrei sempre na categoria "obeso" lolEu tenho aqui fotos dessa altura e até tenho os abdominais e oblíquos definidos. Não meto aqui a foto pq mal meter fotos a mostrar o cabedal lol
eheheh... tens cabedal? ou napa???
agora, nem um nem outro lolll talvez pelosso
Desculpa, mas o IMC só se aplica a pessoas sedentárias e mal ?!?!?Fizeste-me dar uma gargalhada. O IMC é um valor que todos temos, desde o bébé ao avô...Eu tambem estou na categoria de excesso de peso pela equação de Altura / Peso, mas como a gordura corporal conta, desco consideravelmente para uma zona bem mais perto do que é considerado peso normal.Para teres uma ideia... No fim do verão, com os abusos, acabei por passar pelos 96 Kg, com IMC de 30.1 , ou seja, estava reflectivo um verão de cerveja e petiscos. Passados 5 meses, perdi apenas 2 Kg, o que é incrivel porque foram apenas 400g por mês, 100g por semana perdidos, mas o IMC baixou para 26.4. O peso da massa muscular ainda é generoso...