Eu tenho um veiculo importado e até hoje, nenhum problema. Só situações previstas (embraigem ao fim de 200K km's), pastilhas e revisões.Sinto-me sortudo, ou estaremos a exagerar neste aspecto da importação? É veridico que existe muito charlatão, mas não vamos denegrir todos os que vendem carros importados.E mais, eu até comprei através dum particular. Ainda devo ter tido mais sorte...
É preciso estar de olhos bem abertos e ter alguma sorte, porque nem tudo se consegue ver numa primeira análise.
eu acho que nunca deveria ter sido reparado... ACHO !um carro depois de colidir nunca mais volta a ser o mesmo...
Bateu e deita-se ao lixo?????Agora em relçao aos carros importados ha ai muito carro PODRE por baixo mas é assim >>>compras esta fud**** Vendees>>>Facil....Despachas que pode servir a outra pessoa Eu pessoalmente tb gosto de carros direitinhos e impecaveis mas ja me aconteceram coisas do tipo comprar sem ver e sair bom negocio como comprar sem ver e sair bastante mau mas é facil>>>>>VEnde-se Serve sempre a outro
depende, se o acidente mexer com a estrutura....se tiveres interessado em ficar sem pernas ou algum membro ou até a própria vida num carro desses força......
diz lhe que sim......um dia me dirás !!qualquer carro cuja estrtura tenha sido reparada, corre o risco de isso acontecer, um carro batido, jamais volta a ser o mesmo !