Autor Tópico: chave do carro  (Lida 1391 vezes)

h37al

• Piccolo

• *
  • 23
chave do carro
« em: 03 de Março, 2010, 13:54:26 »

boas ppl,

pensei em trocar o alarme do carro e por um daqueles que ja traz chave incluida.. apartir daí, numa casa de chaves, mando fazer a chave = a minha (usando a chave mestra) e a respectiva codificação. Andei a ver uns alarmes baratos.. :D custam a volta de €50... :blush:

pergunta:
 1. ja me disseram que isso não seria recomendado pq esses alarmes "baratos" dão mts problemas e mexe com a electronica do carro.. alguem tem alguma experiencia nisto?

2. a codificação da chave sai mto caro? já alguem teve de fazer alguma?

o alarme até é uma coisa que nem tenho grande necessidade... era so para nao andar com uma chave simples + comando do alarme + comando da garagem. e desta forma, teria uma chave com comando e comando da garagem.. era bem melhor  8)

abraços,

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
Re: chave do carro
« Responder #1 em: 03 de Março, 2010, 17:52:37 »
Boas,

Não tenho experiência desses alarmes baratos porque nunca tive nenhum, mas pessoas amigas e pelo menos um familiar tem, e parece que de facto há alguns problemas com esses alarmes (ás vezes até com os mais caros).

Porque não optas por montar um alarme um pouco mais caro, mas de melhor qualidade (em principio!) dos que trazem um comando que funciona ao mesmo tempo como porta-chaves?

Cumps,
Luís

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #2 em: 04 de Março, 2010, 16:03:22 »
Tive Fiat com alarmes das seguintes marcas Ranger, Cobra, LaserLine, agora da Gemini com zero problemas e recomendo qualquer destas marcas.

A Gemini vende chaves preparadas para receber o chip da Fiat:

http://www.carlarme.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=58&category_id=1&manufacturer_id=0&option=com_virtuemart&Itemid=1

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #3 em: 04 de Março, 2010, 16:15:30 »
Tive Fiat com alarmes das seguintes marcas Ranger, Cobra, LaserLine, agora da Gemini com zero problemas e recomendo qualquer destas marcas.

A Gemini vende chaves preparadas para receber o chip da Fiat:

http://www.carlarme.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=58&category_id=1&manufacturer_id=0&option=com_virtuemart&Itemid=1

Isso é óptimo, assim não é necessário ter um comando só para o alarme!

E essa marca, a Gemini, calculo que não seja das mais baratas...??

Cumps,
Luís

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #4 em: 04 de Março, 2010, 16:17:48 »
É uma das mais conceituadas marcas de alarmes auto e italiana  :t_up:

estava a esquecer-me, não é barata mas, não é das mais caras

Cobra, LaserLine, Gemini são +/- o mesmo preço

« Última modificação: 04 de Março, 2010, 16:29:50 por Tiffosi »

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
« Responder #5 em: 04 de Março, 2010, 16:36:35 »

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #6 em: 04 de Março, 2010, 16:40:08 »
Bem, um dia que pense em colocar um alarme já sei qual vai ser.

Dei uma olhadela na promoção da Carlarme, e achei que até fica bastante em conta atendendo ás características apresentadas!

Cumps,
Luís

h37al

• Piccolo

• *
  • 23
« Responder #7 em: 04 de Março, 2010, 17:26:25 »
boas, pensei em mudar o alarme pq achei uma opção barata..:) e o que me interessava mesmo com esta alteração, era mesmo o facto de não ter de andar com um comando aparte para o alarme.. Não é que ache caro ou pense que os alarmes da Gemini não justique o preço... mas para a minha necessidade não justifica (até pq o carro dorme na garagem). :sombrero:

mas obrg pelas dicas!  :t_up:

Boas,

Não tenho experiência desses alarmes baratos porque nunca tive nenhum, mas pessoas amigas e pelo menos um familiar tem, e parece que de facto há alguns problemas com esses alarmes (ás vezes até com os mais caros).

Porque não optas por montar um alarme um pouco mais caro, mas de melhor qualidade (em principio!) dos que trazem um comando que funciona ao mesmo tempo como porta-chaves?

Cumps,
Luís