Eu tenho um !! e a média de consumo anda nos 4.2 L/Km!!
PositivosInteriores muito agradáveis, gosteis dos pormenores dos leds brancos no tablier que se podem ver durante a noite.
O volante é muito bom, tem boa aderência com as mãos e o seu formato ajuda.
Os Bancos desportivos são muito bons aconchegam e naquelas curvas mais apertadas agarram um gajo muito bem.
Os painéis são muito agradáveis à vista que nos fazem crer que estamos num carro desportivo e não num fiat punto.
O motor apesar de ser um 1.3 dá a sensação de ter força q.b. (não comprovei pois daria-me cabo da média

).
A condução é excelente responde muito bem e é leve q.b. nem sei para que leva ainda em cima com o modo city, pois leve já é ela!
NegativosO Conforto naquelas estradas mais acidentadas não é muito, as jantes são demasiado grandes uma suspensão algo dura e o pneu de baixo perfil não ajudam.
A vista pelo retrovisor é parca devido às grandes colunas e ao vidro traseiro ser demasiado pequeno e estar muito alto.
Alguns plásticos utilizados são mesmo rafeiros (principalmente os brancos utilizados para abrir as portas pelo interior)
A cor do carro, cinzento é feio! Aconselhava um preto ou vermelho!
Para algumas pessoas o "buraco" da mala poderá estar demasiado alto, mas como tenho um fiat 500 essa altura não se sente muito.
Por agora é só, como não o levo ao extremo, para me manter numa boa média, não vos posso dizer se "anda" que se farta e como ainda é novo (diga-se tem 1460 km) não sei se poderão aparecer algumas anomalias e barulhos parasitas. Mas até agora tudo muito bom! Algumas fotos já a seguir!