Autor Tópico: Felipe Massa  (Lida 11784 vezes)

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Felipe Massa
« Responder #15 em: 19 de Abril, 2007, 12:05:53 »
ehehehe, zé... que volte o melhor piloto de todos os tempos!!! o shumacher!!! :P
Como piloto é bom (custa-me dizer-te isto) mas como homem e como ser humano é uma M......a percebes?

:nhedaxe:
« Última modificação: 19 de Abril, 2007, 12:06:25 por José Fernandes »
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Felipe Massa
« Responder #16 em: 19 de Abril, 2007, 12:09:24 »
épá, zé... concordo ctg... ele era mesmo frio, e só pensava em vencer...
mas havia mais como ele... :P (até o mourinho é parecido!!! ehehe)
mas agora como nao se pode ver as corridas, nem sei como tamos de pilotos... nem de makinas... :(
volta á rtp f1, volta que tás aperdoada!!!
« Última modificação: 19 de Abril, 2007, 12:10:23 por PeteCunha »

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Felipe Massa
« Responder #17 em: 19 de Abril, 2007, 13:45:25 »
ehehehe, zé... que volte o melhor piloto de todos os tempos!!! o shumacher!!! :P
Não é dos piores, já vi bem piores e deu-me muitas alegrias, coisa que eu não tinha à muito tempo na F1

naso

• Moderação
  • Maserati

• 8755

Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Felipe Massa
« Responder #18 em: 19 de Abril, 2007, 14:27:06 »
Eu tenho tendência para ser adepto de equipas/organizações, neste caso é  :ferrari: ! :palmas:

As pessoas fazem parte, umas marcam outras não, de inicio nem simpatizava com o shumacher, mas com o tempo e ao ver os revoltados, mudei de opinião e acho que é bom no que faz, logo uma mais valia para  :ferrari:  venham mais assim :uikabom:

O Robinho enquanto esteve na  :ferrari: queria que lhe corresse bem a vida, fosse bom piloto, agora foi para outro lado, espero que tenha sorte mas quero la saber da carreira dele, deixou de me interessar saber se ganha ou perde.

Agora espero que o Massa ganhe tudo  :uikabom:  

89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
Felipe Massa
« Responder #19 em: 19 de Abril, 2007, 14:34:53 »
Ferrariiiiiiiiiiiiiii! :P :ferrari:

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Felipe Massa
« Responder #20 em: 19 de Abril, 2007, 14:35:38 »
Para mim é como o futebol*, os jogadores mudam de equipa, mas a minha equipa é sempre a mesma, ganhe ou perca  :t_up:

*Não há nada como o automobilismo  :yes:  

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Felipe Massa
« Responder #21 em: 10 de Maio, 2007, 00:02:07 »
Felipe Massa: «O título mundial é o meu objectivo»

Brasileiro define a sua meta

Felipe Massa continua bastante confiante na conquista do campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2007. O brasileiro acredita, que mesmo com a forte oposição do seu companheiro de equipa, Kimi Raikkonen, e dos pilotos da McLaren, Fernando Alonso e Lewis Hamilton, tem condições para conquistar o título de campeão do mundo.

A cinco pontos do trio que reparte actualmente a liderança da tabela de pontos, o brasileiro defende com convicção as suas hipóteses: «O título mundial é o meu objectivo e penso que tenho um monolugar vencedor» referiu Massa, em declarações à Gazzetta dello Sport.

Em relação aos seus mais directos competidores, Raikkonen, Alonso e Hamilton, o facto de estarem à sua frente foi minimizado: «Dou-lhes a mesma importância. A razão pela qual se encontram à minha frente deve-se aos problemas técnicos sentidos na primeira corrida em Melbourne e a um punhado de erros cometidos durante a Malásia. Mas acho que equilibrei bastante bem a situação com a vitória no Bahrain» afirmou.

Visita de Schumacher agrada a Felipe Massa

Sobre a ida de Michael Schumacher ao GP de Espanha, para assistir à corrida em Barcelona, Felipe Massa é da opinião que essa é uma situação bastante entusiasmante, pois é sempre agradável ter o apoio de um heptacampeão como o alemão:

«Fico bastante feliz com a sua presença. Ele de certeza que nos vai dar algum alento, motivação e entusiasmo. Pessoalmente devo muito ao Michael, pois quando corremos juntos, ele ensinou-me muitas coisas» concluiu.

Fonte: Auto Motor

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Felipe Massa
« Responder #22 em: 17 de Maio, 2007, 14:33:25 »
«Não tenho medo de ser agressivo e sei defender-me»

Felipe Massa era obviamente um piloto feliz no final do fim-de-semana de Barcelona, já que realizou um Grande Prémio quase perfeito, pois para além da pole-position juntou ainda a vitória na corrida com liderança de “fio a pavio” e ainda a volta mais rápida. Barba, cabelo e unhas. Aqui ficam, contadas na primeira pessoa as incidências do GP, com especial ênfase nos pontos quentes, com declarações extraídas do seu interessante blog pessoal que pode encontrar em www.felipemassa.com

«Tive muito pouco tempo para pensar sobre a minha vitória no GP da Espanha, porque, depois de comemorar com amigos no domingo à noite, fui para casa no Mónaco, mas já na segunda à noite tive de conduzir hora e meia pela costa, porque hoje (terça-feira) começamos os testes no circuito Paul Ricard.»

«Acho que em Barcelona tive mais um final de semana perfeito, em todos os sentidos: O modo como encarámos o trabalho, o bom andamento dos treinos livres e qualificação. Na verdade, a pole foi muito importante para a corrida, porque, mesmo com a nova chicane, ainda era muito difícil ultrapassar.»

«Portanto, foi muito bom partir à frente. Claro, como todos viram, isso acabou acarretando uma dura disputa na primeira curva. O que aconteceu ali mostrou que não tenho medo de ser agressivo e posso me defender. Sei que estou enfrentando adversários muito fortes, e isso provou que também posso ser forte. O modo como pilotei após a largada mostra que, depois da situação semelhante ocorrida na Malásia, sou capaz de aprender e seguir em frente.»

«Era mesmo o meu dia! Apesar do carro em chamas quando saí das boxes na primeira paragem, nada podia parar-me! Na verdade, nem vi o fogo na altura, porque estava concentrado e a olhar para a frente. Isso foi bom, porque só soube após a corrida, quando os jornalistas me perguntaram sobre o fogo durante a conferência de imprensa. Essa é uma daquelas coisas que é melhor saber só depois de ter acontecido!»

«Portanto, para mim, foi uma corrida uniforme, sem problemas nem erros do início ao fim. Fiz o carro trabalhar bem com ambos os tipos de pneus, inclusive o mais macio, o que foi importante para poder abrir vantagem sobre os adversários que vinham atrás. Além disso, foi uma questão de saber administrar o monolugar e a situação. Nunca diria que foi uma corrida fácil, mas esteve tudo sob controlo, depois das emoções da largada.»

«O que é curioso é que, mesmo depois de duas vitórias e três poles seguidas, ainda sou só o terceiro no campeonato. Isso mostra que estamos na direcção certa e vivendo um óptimo momento, mas também, que precisamos continuar a trabalhar no duro. Por enquanto, sou o piloto com mais poles e vitórias, mas precisamos manter os pés no chão e continuar a esforçar-me, porque o campeonato será muito disputado até o final. Se observarem a segunda parte da qualificação, é aí que fica claro qual é o carro mais rápido, e por aí percebe-se que estamos próximos. A vantagem não é assim tão grande. Mas posso dizer que na corrida, com nosso monolugar acertado e sabendo lidar com os pneus, além de planear uma boa estratégia, tivemos um conjunto melhor que a McLaren. Isso não significa que temos uma grande vantagem, pelo que precisamos continuar a melhora o monolugar.

«Tenho conversado um pouco com o Lewis Hamilton, que é quem lidera o campeonato: ele é muito bom e não se deixa influenciar pela pressão. Até agora, não se pode dizer se é melhor que o Fernando. Mas, se a situação continuar como está, talvez Lewis possa ser ainda mais perigoso que o Fernando, por causa de sua posição no campeonato e sua performance com o McLaren. Actualmente ele parece mais confortável que o Fernando dentro do carro. Temos de ficar alertas quanto a isso, porque ele pode ser uma séria ameaça.»

Fonte: Auto Sport

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Felipe Massa
« Responder #23 em: 24 de Setembro, 2007, 18:00:34 »
Massa negoceia com a Toyota?

De acordo com o Daily Mail Felipe Massa poderá estar em conversações para rumar à Toyota. Na sequência dos rumores que referem a possibilidade de Fernando Alonso ir para a Ferrari, aquela publicação inglesa avança com esta possibilidade, o que faz sentido, embora a notícia careça obviamente de confirmação.

Já se sabe que com Jean Todt na Scuderia, a possibilidade de Alonso ir para lá é pouco crível, já que são públicas as desavenças entre os dois, que já Vêm desde o tempo em que o espanhol optou por Flavio Briatore na gestão da sua carreira.

A questão tem alguma lógica, já que, caso Todt saia, Alonso fica com o caminho aberto, ou pelo menos com mais uma porta aberta, e neste contexto, ninguém se surpreende com a possibilidade de Massa estar a olhar pela vida…

Fonte: Auto Sport

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Felipe Massa
« Responder #24 em: 27 de Setembro, 2007, 17:19:53 »
Massa desmente rumores

Felipe Massa desmentiu os rumores que indicavam que defenderia as cores da Toyota em 2008, assegurando que já tem contrato com a Ferrari para a próxima temporada.

Como demos conta na passada terça-feira, surgiram algumas notícias em Inglaterra que apontavam para a ida do piloto brasileiro para a equipa de Colónia de modo a abrir espaço para que Fernando Alonso seguisse para a Ferrari.

Para alimentar esta notícia, Felipe Massa foi visto na motorhome da Toyota durante o Grande Prémio da Bélgica, porém, o actual piloto da Ferrari refutou esta possibilidade. "Esta história de eu ir para a Toyota no próximo ano não existe", afirmou categoricamente o brasileiro em declarações à agência noticiosa chinesa Xinhua.

De acordo com a mesma fonte, o Massa garantiu que o seu actual contrato com a formação de Maranello inclui já a próxima temporada, estando as duas partes já a discutir uma possível renovação para 2009.

Fonte: Sport Motores

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Felipe Massa
« Responder #25 em: 16 de Outubro, 2007, 18:06:34 »
Ferrari fica com Massa até final de 2010

A Ferrari divulgou hoje o prolongamento do contrato com Felipe Massa até ao final de 2010. Desta forma, acabam-se todas as especulações de que o piloto brasileiro poderia estar de saída da escuderia italiana para dar lugar à entrada de Fernando Alonso em 2008, ou, o mais tardar, em 2009.

Assim, confirma-se tudo aquilo que Jean Todt vinha dizendo acerca dos seus actuais pilotos, ou seja, que estava satisfeito com o desempenho de Kimi Raikkonen e Felipe Massa, não havendo, portanto, razão para pensar em substituições.
De qualquer forma, existia sempre a dúvida sobre se aquilo que Todt dizia seria para cumprir ou não, pois este ainda não tem, ao que parece, garantida a sua continuação na estrutura da Ferrari. Há muitos rumores que dão como provável a saída do director desportivo mas nada foi ainda avançado de concreto.

Der qualquer forma, em termos de contratação de pilotos, com Raikkonen certo até ao final de 2009 e Massa também garantido até ao final de 2010, só resta mesmo a Fernando Alonso regressar à Renault e acreditar que o próximo carro será bem melhor do que aquele que Kovalainen e Fisichella têm guiado.

Fonte: Auto Hoje

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Felipe Massa
« Responder #26 em: 01 de Dezembro, 2007, 12:52:34 »
Massa casou em cerimónia que reuniu nomes do automobilismo

Quarto colocado na temporada 2007 da Fórmula 1, o piloto Felipe Massa casou na noite de sexta-feira (30/11) numa cerimónia que atraiu nomes conhecidos do universo do automobilismo na igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.

A cerimónia, que contou com as presenças dos pilotos Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Luciano Burti, Antonio Pizzonia e do ex-chefe da Ferrari Jean Todt, demorou apenas 20 minutos. Ao todo, 800 pessoas foram convidadas para o enlace de Massa e Raffaela.

A noiva Raffaela Bassi se atrasou bastante e chegou ao local da cerimónia, em um Maserati preto, com quase 1h30 de atraso. Em seguida, fez o futuro marido esperar no altar por mais dez minutos, duração de uma sessão de fotos na porta da igreja.

O casal, que terá residência em São Paulo, anunciou que não pretende fazer viagem de lua-de-mel.

Horas antes do casamento, Massa disputou a polo positions para as 500 milhas da Granja Viana, tradicional prova de kart que reúne pilotos brasileiros que competem no exterior. O ferrarista largará na terceira posição na disputa que acontecerá no fim-de-semana.

Texto adaptado do sítio UOL
« Última modificação: 04 de Dezembro, 2007, 18:00:58 por Tiffosi »

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
Felipe Massa
« Responder #27 em: 01 de Dezembro, 2007, 13:30:45 »
bonita a miuda! :)