Uno 60 SX do papá do Luke.Pois é linhas avançadas né?São 20 anos este menino e conservado 5 estrelas, então o compartimento do motor brilha.(Luke: eu tirava-lhe essa coisa da asa e 3ª luz de stop e punha-lhe mas é jantes do TIE e se possível as molas)
...foi pena o Zé Foguete Pai já ter ido embora quando eu cheguei e foi pena não poder conhecer toda a gente (Fernamar não te identifiquei mas conheço o Vitamina do Punto Laranja que é teu “mano”).
Bem boas as tuas fermamar, ainda deu para aparecer numa, nada mau... Qualquer dia tenho de pagar a alguém para me tirar uma foto...
Ó amigo eu não quero que te falte nada...é o que se pode arranjar
Boas fotos Fernando. Aquela do 600 ao lado do Porsche ficou muito boa. hahaNão sabia que conhecias o Vitamina. Esteve em Portalegre no ano passado e alinhou na ida desenfreada até Espanha... Ninguém tirou foto ao Cobra AC 420cv ?Neste encontro informal houve finalmente muita variedade e outros clubes/foruns a aderir. Gostei!
Pôe-te doente? Já tiveste a sorte de conduzir um? Eu apenas andei no banco de trás a bater num lado e noutro (não tinha o cinto posto)...Lembro-me como se fosse ontem que ia dentro do carro numa curva e contra-curva. É impressionante como este demónio sobre rodas parece que vai fugir de traseira e depois sente-se aquela "chicotada" e o carro parece que galga o asfalto direitinho na curva... Irra, parece irreal...Pena que ao que parece não volte a disdrutar de algo assim.PS: Obrigado pelas fotos do DP. Espero em breve poder melhorar o aspecto do "bicho"... Tenho lá aquelas "rims" que tu sabes, só falta "la gomma" adequada.
Um "mimo"
Peço desculpa ao Rui - Seicento Sport Giallo, pois pode ter parecido que fui brusco quando lhe pedi se podia tirar a macchina para outros passarem e estacionarem.