Autor Tópico: Abriu a caça á multa!  (Lida 56099 vezes)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Re: Abriu a caça á multa!
« Responder #60 em: 23 de Março, 2010, 22:31:45 »
quem nao deve, nao teme... :d_grin: :d_grin: :d_grin:

NOP....

mas muito raramente faço asneira...

jlandrade

• Giannini

• *
  • 511

Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
« Responder #61 em: 24 de Março, 2010, 02:34:36 »
NOP....

mas muito raramente faço asneira...

o problema é esse,ate pode ser raro um gajo fazer mas quando fazes,pimba...esta sempre la alguem para te subtrair uns €s do bolso  :dry:
fiat punto 1.3mjet sportvan

duckiman

• Novato

• *
  • 14
« Responder #62 em: 24 de Março, 2010, 10:33:40 »
eu ca continuo n minha! acho muito bem o controlo e aplicaçao de multas e o fazer cumprir ! mas com o conhecimento de todos escondidos de proposito é que nao ! peço desculpa mas isso nao concordo as pessoas se estao a ser vigiadas ou controladas como cidadaos tem o direito de saber que o estao a fazer  :d_umpf:

é obvio que nao podemos generalizar ! há agentes impecaveis aguns até meus amigos e familiares ! e ha outros que por amor de deus até provocam as pessoas para as lixar !

esta aconteceu-me a mim o ano passado 1 dia deixei o uno em casa ,tive de ir ao porto levei o bmw vou sossegado na A1 e eis que surge um audi A6 atras de mim e colou-se a minha traseira  mas de tal maneira que nem os farois dele conseguia ver pelo espelho colado mas colado quando olhei melhor assim com olhos de ver eram os senhores agentes da autoridade a tentar picar comigo para ver se saia dos limites eu ia a 130 com o cruise control ligado caguei pra cena e continuei andaram assim atras de mim quase 10 minutos davam distancia e depois do nada acelaravam e colavam-se a traseira até que passou um mercedes 220 cdi por mim devia ir ai 140/150 e eles la desistiram de mim e foram atras do mercedes que 4/5 kilometros mais a frente já tava encostado a berma ! caramba isto a meu ver nao é nadinha ! tudo bem só se pica quem quer mas fogo esta atitude da parte deles tb nao é nada ! já vi isto acontecer outras vezes com outros carros tb inclusivé com carros alterados que as vezes vao na boa devagar e eles vao la ver se os putos nao se apercebem que sao eles e se picam ! é como disse nao se pode generalizar há malta porreia ! mas há outros que vai lá vai !

ThunderFox

• Vignale

• *
  • 834
  • Texto Pessoal
    Queres ""reprogramar"" em C ou em Java?
« Responder #63 em: 24 de Março, 2010, 10:54:20 »
Acho que qualquer pessoa ao sentir-se provocada reage... Parece-me natural (porque somos seres humanos e não robots) que com atitudes dessas, alguns, se não a grande parte, se sinta picado... Muita bem feito era alguém ter tomates para mandar uma travadela e mandar o carro da policia para o £$&#$(%!

Ou então mandar-lhes umas caralhadas pelo vidro... Ou processá-los por perseguição e intimidação... Choose your poison.

Também tenho polícias meus amigos e até mesmo na família... Nem todos são assim... Quero acreditar que a maior parte nem é assim... Mas há casos e casos. Um caso flagrante que todos bem conhecem, é o Seat Leon VO, que não circula em situação legal, excede os limites de velocidade, e já martelou gente aqui entre a nossa comunidade. Esse sim, é um bom exemplo do descaramento de uma polícia que não dá o exemplo ao cidadão, e que em vez da sensibilização opta pela repressão.

Punto S 1.2 8V - Panda Devil (GPL Powered - 8x cv)
Mazda MX5 NB - Track Daily Car
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #64 em: 24 de Março, 2010, 11:27:05 »
Eh pah... carros descaracterizados e falsas avarias, é uma vergonha nacional.

Eu concordo com o policiamento nas estradas, mas nem que seja com Peugeot 504 ou Fiat Tempra, pois se colocarem um carro destes caracterizado a fazer Lisboa-Porto-Lisboa nem que seja a 100km/h, podem ter a certeza que o pessoal anda atinadinho pois vê a policia presente, e sente-se seguro, não caçado!

Quanto às perseguições, conheço um rapaz dum 530d que foi literalmente caçado da forma mais estupida possivel!

Passo a explicar:

Ia esse rapaz nas suas calmas a 160km/h quando se encosta assustadoramente um BMW série 5 na traseira, tal como esse Audi A6 nos post acima, ele olha pelo retrovisor e pensou (como a maioria de nós pensariamos), este com um carro igual ao meu deve querer brincar, e toca de esmagar o acelerador, o perseguidor faz o mesmo... bem já bem perto dos 250km/h (velocidade em que o 530d corta através do limitador), é que o perseguidor liga a sirene para o fazer encostar. Agora digam lá, se um gajo a 160km/h já é entalado com inibição de conduzir, o porquê de "obrigarem" um gajo a andar cada vez mais e colocar em perigo os restantes utilizadores, só para a multa ser maior! É inadmissivel.

Eu com o Bravo já estive num caso desses... mas quando ando acima dos 150km/h ando sempre com um olho no burro (frente) e outro no cigano (retrovisor) safei-me. Ia a 160km/h na fila da esquerda a ultrapassar vários carros quando um BMW Série 5 (o carro mais utilizado nestas caças 530D descaracterizado, apenas se percebe pela dupla ponteira) sai rapidamente do meio do maralhal e se encosta a mim, e eu sem dar bandeira (sem travar) tiro o pé do acelarador e vou baixando até aos 130km/h sempre com eles colados até que encosto à direita e eles também (quando se fosse um carro civil teria-me ultrapassado visto que vinha colado a mim), mantive a velocidade literalmente a gozar com eles, a minha mulher nada percebia ou porquê de eu me vir a rir, e ter reduzido a velocidade quando nada o fazia entender, a estrada tinha ficado desimpedida, até que um pobre coitado (Renault Espace 2,2 dCi francesa) passa por nós provavelmente a 150/160 e eles mudam de presa, aí apreciei o modo de caça destes predadores... Colados à traseira, de forma que não vês a camera e o radar (está num buraco na grelha), e com vidros que não permitem lá muito bem a indentificação dos passageiros, a presa, como não tem como se desviar, tem tendência a acelarar e se passar dos 150km/h leva com a sirene, naquele caso o francês deve ter esticado até aos 180km/h, e passados uns 2 kms lá o mandaram encostar na berma, e eu a ver isto na primeira fila!

Em condições normais, eles têm que focar a traseira uns 10 segundos ou mais de forma a captar imagens e dados suficientes para provas inequivocas, pois estas unidades móveis não são de foto mas sim de video, daí o encostar à traseira.

Sempre que um automóvel suspeito se encostar à vossa traseira, tentem sair da frente para ver qual a sua reacção, se não vos ultrapassar então no meio de uma caçada!

Fiquem bem.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #65 em: 24 de Março, 2010, 12:31:19 »
nessas tiro o pé do acelerador e deixo rolar....

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
« Responder #66 em: 24 de Março, 2010, 12:34:46 »
nessas tiro o pé do acelerador e deixo rolar....

Exacto! ;)
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #67 em: 24 de Março, 2010, 14:14:19 »
Eu essa ainda não conhecia mas agora que já fiquei a saber desse modo de actuação vou ficar sempre atento!

É vergonhoso e é uma autentica sacanisse que usem métodos desses...É do género: "se ainda não fizeste merd@ vais faze-la já" para depois poderem multar
com motivo!!

Cumps,
Luís

tatoon

• Moretti

• *
  • 236
« Responder #68 em: 26 de Março, 2010, 15:34:48 »
Eh pah... carros descaracterizados e falsas avarias, é uma vergonha nacional.

Eu concordo com o policiamento nas estradas, mas nem que seja com Peugeot 504 ou Fiat Tempra, pois se colocarem um carro destes caracterizado a fazer Lisboa-Porto-Lisboa nem que seja a 100km/h, podem ter a certeza que o pessoal anda atinadinho pois vê a policia presente, e sente-se seguro, não caçado!

Quanto às perseguições, conheço um rapaz dum 530d que foi literalmente caçado da forma mais estupida possivel!

Passo a explicar:

Ia esse rapaz nas suas calmas a 160km/h quando se encosta assustadoramente um BMW série 5 na traseira, tal como esse Audi A6 nos post acima, ele olha pelo retrovisor e pensou (como a maioria de nós pensariamos), este com um carro igual ao meu deve querer brincar, e toca de esmagar o acelerador, o perseguidor faz o mesmo... bem já bem perto dos 250km/h (velocidade em que o 530d corta através do limitador), é que o perseguidor liga a sirene para o fazer encostar. Agora digam lá, se um gajo a 160km/h já é entalado com inibição de conduzir, o porquê de "obrigarem" um gajo a andar cada vez mais e colocar em perigo os restantes utilizadores, só para a multa ser maior! É inadmissivel.

Eu com o Bravo já estive num caso desses... mas quando ando acima dos 150km/h ando sempre com um olho no burro (frente) e outro no cigano (retrovisor) safei-me. Ia a 160km/h na fila da esquerda a ultrapassar vários carros quando um BMW Série 5 (o carro mais utilizado nestas caças 530D descaracterizado, apenas se percebe pela dupla ponteira) sai rapidamente do meio do maralhal e se encosta a mim, e eu sem dar bandeira (sem travar) tiro o pé do acelarador e vou baixando até aos 130km/h sempre com eles colados até que encosto à direita e eles também (quando se fosse um carro civil teria-me ultrapassado visto que vinha colado a mim), mantive a velocidade literalmente a gozar com eles, a minha mulher nada percebia ou porquê de eu me vir a rir, e ter reduzido a velocidade quando nada o fazia entender, a estrada tinha ficado desimpedida, até que um pobre coitado (Renault Espace 2,2 dCi francesa) passa por nós provavelmente a 150/160 e eles mudam de presa, aí apreciei o modo de caça destes predadores... Colados à traseira, de forma que não vês a camera e o radar (está num buraco na grelha), e com vidros que não permitem lá muito bem a indentificação dos passageiros, a presa, como não tem como se desviar, tem tendência a acelarar e se passar dos 150km/h leva com a sirene, naquele caso o francês deve ter esticado até aos 180km/h, e passados uns 2 kms lá o mandaram encostar na berma, e eu a ver isto na primeira fila!

Em condições normais, eles têm que focar a traseira uns 10 segundos ou mais de forma a captar imagens e dados suficientes para provas inequivocas, pois estas unidades móveis não são de foto mas sim de video, daí o encostar à traseira.

Sempre que um automóvel suspeito se encostar à vossa traseira, tentem sair da frente para ver qual a sua reacção, se não vos ultrapassar então no meio de uma caçada!

Fiquem bem.

essa nem vou cumentar...
eu sou agente, nao guarda, e ja fui assim apanhado...
circulava na minha fr a 150km/h quando deparei com o leon culado a minha traseira, nem pensei duas vezes, pisei o pedal errado, e apaguei, e fiquei inibido de conduzir 3 meses...
e sou agente da autoridade..

jlandrade

• Giannini

• *
  • 511

Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
« Responder #69 em: 26 de Março, 2010, 15:53:28 »
nem pelos colegas de profissao tem consideraçao  :dry:

tatoon

• Moretti

• *
  • 236
« Responder #70 em: 26 de Março, 2010, 16:04:15 »
nem pelos colegas de profissao tem consideraçao  :dry:

nao sao colegas, muito menus amigos...
uma coisa  ser agente...
outra coisa e pertencer a esse grupo verde, quenem vou esticar mais a conversa...
esses gaijos nao tem consideraçao por ninguem...
mas e melhor ficar por aqui...
pessoas sem nivel, que pa ser desse grupo so e preciso ter vigode e barriga grande...

jlandrade

• Giannini

• *
  • 511

Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
« Responder #71 em: 26 de Março, 2010, 17:53:44 »
pessoas sem nivel, que pa ser desse grupo so e preciso ter vigode e barriga grande...

:lol:

pois,ja ouvi dizer que ha alguma rivalidade entre as duas forças policiais  :blink:

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #72 em: 26 de Março, 2010, 18:43:55 »
eu não disse travar !

eu disse tirar o pé do acelerador !!!

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #73 em: 26 de Março, 2010, 18:47:04 »
ainda hoje uma "lesma" me queria multar na cidade...

apareci-lhe com o papelinho por trás e mesmo que ela quisesse não havia volta a dar..... eu ganhava sempre !

e também não pagava !!

ThunderFox

• Vignale

• *
  • 834
  • Texto Pessoal
    Queres ""reprogramar"" em C ou em Java?
« Responder #74 em: 26 de Março, 2010, 19:17:13 »
Quem anda por lisboa tem de engolir com uns quantos sapos  :nhedaxe:

Punto S 1.2 8V - Panda Devil (GPL Powered - 8x cv)
Mazda MX5 NB - Track Daily Car
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.