quem nao deve, nao teme...
NOP.... mas muito raramente faço asneira...
mais valia estourarem o dinheiro em putas, sempre não borravam a estrada com fumos diesel mal queimados, e sempre mediam o raio das pilas sem chatearem ninguém.
nessas tiro o pé do acelerador e deixo rolar....
Eh pah... carros descaracterizados e falsas avarias, é uma vergonha nacional.Eu concordo com o policiamento nas estradas, mas nem que seja com Peugeot 504 ou Fiat Tempra, pois se colocarem um carro destes caracterizado a fazer Lisboa-Porto-Lisboa nem que seja a 100km/h, podem ter a certeza que o pessoal anda atinadinho pois vê a policia presente, e sente-se seguro, não caçado!Quanto às perseguições, conheço um rapaz dum 530d que foi literalmente caçado da forma mais estupida possivel!Passo a explicar:Ia esse rapaz nas suas calmas a 160km/h quando se encosta assustadoramente um BMW série 5 na traseira, tal como esse Audi A6 nos post acima, ele olha pelo retrovisor e pensou (como a maioria de nós pensariamos), este com um carro igual ao meu deve querer brincar, e toca de esmagar o acelerador, o perseguidor faz o mesmo... bem já bem perto dos 250km/h (velocidade em que o 530d corta através do limitador), é que o perseguidor liga a sirene para o fazer encostar. Agora digam lá, se um gajo a 160km/h já é entalado com inibição de conduzir, o porquê de "obrigarem" um gajo a andar cada vez mais e colocar em perigo os restantes utilizadores, só para a multa ser maior! É inadmissivel.Eu com o Bravo já estive num caso desses... mas quando ando acima dos 150km/h ando sempre com um olho no burro (frente) e outro no cigano (retrovisor) safei-me. Ia a 160km/h na fila da esquerda a ultrapassar vários carros quando um BMW Série 5 (o carro mais utilizado nestas caças 530D descaracterizado, apenas se percebe pela dupla ponteira) sai rapidamente do meio do maralhal e se encosta a mim, e eu sem dar bandeira (sem travar) tiro o pé do acelarador e vou baixando até aos 130km/h sempre com eles colados até que encosto à direita e eles também (quando se fosse um carro civil teria-me ultrapassado visto que vinha colado a mim), mantive a velocidade literalmente a gozar com eles, a minha mulher nada percebia ou porquê de eu me vir a rir, e ter reduzido a velocidade quando nada o fazia entender, a estrada tinha ficado desimpedida, até que um pobre coitado (Renault Espace 2,2 dCi francesa) passa por nós provavelmente a 150/160 e eles mudam de presa, aí apreciei o modo de caça destes predadores... Colados à traseira, de forma que não vês a camera e o radar (está num buraco na grelha), e com vidros que não permitem lá muito bem a indentificação dos passageiros, a presa, como não tem como se desviar, tem tendência a acelarar e se passar dos 150km/h leva com a sirene, naquele caso o francês deve ter esticado até aos 180km/h, e passados uns 2 kms lá o mandaram encostar na berma, e eu a ver isto na primeira fila!Em condições normais, eles têm que focar a traseira uns 10 segundos ou mais de forma a captar imagens e dados suficientes para provas inequivocas, pois estas unidades móveis não são de foto mas sim de video, daí o encostar à traseira.Sempre que um automóvel suspeito se encostar à vossa traseira, tentem sair da frente para ver qual a sua reacção, se não vos ultrapassar então no meio de uma caçada!Fiquem bem.
nem pelos colegas de profissao tem consideraçao
pessoas sem nivel, que pa ser desse grupo so e preciso ter vigode e barriga grande...