Autor Tópico: Uso de Incentivo ao abate em vigor?  (Lida 1305 vezes)

rviana

• Encartado

• *
  • 102
Uso de Incentivo ao abate em vigor?
« em: 17 de Março, 2010, 01:30:59 »
Boas pessoal,

Em relação ao uso do incentivo, ele neste momento está em vigor? Posso usa-lo neste momento? É que quero comprar um carro novo e tenho um com mais de 15 anos para entregar para abate, entretanto o vendedor diz que não o posso entregar para abate porque ainda não está em vigor, que ainda não está nada definido. Isto é mesmo assim? Sei de uma pessoa que teve na mesma situação que estou neste momento, e a marca (Chevrolet) fez o abate do carro antigo em Fevereiro e matriculou o novo tambem nesse mês. Alguem que me esclareça pf!

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
Re: Uso de Incentivo ao abate em vigor?
« Responder #1 em: 17 de Março, 2010, 08:53:32 »
Boas pessoal,

Em relação ao uso do incentivo, ele neste momento está em vigor? Posso usa-lo neste momento? É que quero comprar um carro novo e tenho um com mais de 15 anos para entregar para abate, entretanto o vendedor diz que não o posso entregar para abate porque ainda não está em vigor, que ainda não está nada definido. Isto é mesmo assim? Sei de uma pessoa que teve na mesma situação que estou neste momento, e a marca (Chevrolet) fez o abate do carro antigo em Fevereiro e matriculou o novo tambem nesse mês. Alguem que me esclareça pf!

O abate ainda (se é que vai voltar..) não está a vigor, o que algumas marcas fazem é oferecer o desconto equivalnete ao abate e mais qq coisinha.

A pug até há um tempo estava a "dar" 3000€, a FIAT tem a campanha zero ISV..
small sports car...