Boas, o meu carro não para de me tirar $$ do bolso agora é a luz da resistencia que fica a piscar depois de ligar o motor!! fui ver ao manual e refere uma anomalia no sistema de pre-aquecimento, fui ao mecanico, e ele disse que ia trocar as velas (provavelmente seria de la!) qual o meu espanto quando ele me diz que nao conseguiu tirar uma das velas diz que esta la "colada"
Essa vela que está lá "colada" pode muito bem estar na origem do problema!O que me surpreende muito é o mecânico onde foste, não conseguir tira-la de lá...!! Será que esse mecânico dispõe das ferramentas e dos conhecimentos necessários para resolver esse problema!?Não seria melhor ires a uma oficina da marca ,ou então uma oficina da Bosch que sempre fica mais em conta?Cumps,Luís
Eu o mês passado tive que trocar uma, e hoje fui brindado com a luz outra vez...Deveria ter trocado as 4, agora vão as 3.A ver se aguentam outros 180.000...
é recomendado trocar as 4 qd se troca 1?
Acho que é preferivel troca-las todas ao mesmo tempo, senão pode-se dar o caso de semana sim semana não andar a visitar o mecânico para trocar uma vela... até queimarem as 4...
ou podes trocar as 4 e no fim as outras 3 iam fazer mais 200mil... como disse, quem usa mecanico mais vale trocar todas de uma vez..