É com força... mas ou metes uma short shift ou então está quieto
Boas fiatistas!Tenho uma duvida que nunca consegui esclarecer. tenho um fiat seicento 1.1 e gostava de saber como é que se tira a "cabeça" da manete de velocidades que é igualzinha a esta:http://www.fiatforum.com/gallery/data/500/GS1.JPG (manete de baixo)como posso fazer isso? obrigado
Boasdiguefa para mudares a bola tens de cortar a original rente a pele pois isso é uma peça inteiramas se fores a Belem no 2 domingo posso dizer como fazes bem essa alteraçaopena este fim de semana nao estar em lisboa mas no sabado seguinte dia 10 posso ir a massama vou a casa do meu filho (cinquecento 04-40) se quizeres aparecer dizo teu seiscento é de que anoa peça que mostras é de um cinquecento abraço
short shift? o que é isso?
é de dezembro de 2001mas se é pa cortar vou deixar tar quieto. se for simples, tudo bem
LOL nada disso. apesar de ser interessante, nunca tinha ouvido falar distoqueria era meter daquelas cabecinhas para as manetes que há por exemplo na norauto
Boasde dezembro 2001 para meteres a marcha a tras tens uma patilha por baixo o efeito é o mesmo mas o movimento é outropara tirares as duvidas vais ao carro e tiras o fole das mudanças e ves a diferençaessa manete nao da no seiscento
mas essa patilha fica fora da "cabela" da manete, pensei que desse apenas para tirar a cabeça
Boasessa manete do cinquecento o que vais fazer com ela
Mas nisso não estou a ver nenhuma vantagem técnica.Estética é pessoal, mas olha que mais tarde te vais arrepender.Exemplo: quando se vende um carro, não te esqueças que algumas pessoas só por verem uma manete ou uns tapetes "estranhos" nunca mais compram o carro.
essa foto nao fui eu que tirei. fui a um site e postei a imagem para dar um exemplo. parece-me identica