Autor Tópico: Michael Schumacher, Ferrari  (Lida 15538 vezes)

Lancisti

• Maserati

• *
  • 5883
  • Texto Pessoal
    "La differenza di viaggiare in Lancia"
Michael Schumacher
« Responder #45 em: 08 de Novembro, 2007, 03:18:17 »
ehehehe, eu sou um gajo novo... e sempre gostei mto do shumi... alias, para mim é o melhor piloto! plo menos dakeles que eu vi conduzir...

criticam-no mto por ter posto o damon hill de fora qdo conquistou o seu primeiro campionato do mundo... mas segundo vi em tempos... o senna fez a mesma coisa, se nao estou em erro ao piquet...

o shumi qdo entrou para a ferrari esta tb nao estava no topo, não... quem duminava na altura eram a benneton e a wiliams... e a mclaren tb... eu acho que ele tb ajudou e mto a ferrari a chegar onde chegou...

eu percebo pouco de corridas... ví mta, mas de pratica nao sei nada... por isso posso estar errado... mas pa mim o shumi é um idolo! ehehehe
Pete ... temos a mesma idade mas eu sempre fui apanhado por tudo o que tivesse 4 rodas e um motor (aos 3 anos conhecia tudo quanto eram marcas e modelos que visse na rua) e lembro-me perfeitamente do festival que o Senna dava com um carrito, sim ... um carrito pois nem o Damon Hill que era um piloto mais eficaz que o Schumacher conseguia fazer nada daquela bodega

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Michael Schumacher
« Responder #46 em: 08 de Novembro, 2007, 10:06:21 »
só vou recordar uns factos sobre o Ayrton, lembram-se de ele andar em slicks qnd todos andavam com pneus de chuva?

lembram-se de um festival desgraçado que foi dado por ele no estoril ao volante do Lotus JPS? com uma carga de agua diluviana em que ele voava enquanto todos os outros meramente faziam o traçado volta a volta?

o schumacher pode ser eficaz, mas metade da condução é feita pelo carro actualmente... o Ayrton foi fenomenal, o Schumacher foi eficaz, cada um vale pelo que vale, acredito que o Ayrton fosse melhor que o Schumacher, em condições semelhantes, mas nunca saberemos!
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

carloshft2

• Moretti

• *
  • 214
    • http://
Michael Schumacher
« Responder #47 em: 08 de Novembro, 2007, 11:13:07 »
Boas.Tenho a dizer que concordo com o José Fernandes pois o Shumi na pista era um ganda FDP até mandava o carro para cima dos seus concorrentes.Ele podia ser um grande profissional mas muitas vezes fazia asneiras que não teem desculpas.Uma vez até houve ordem da box para o Barrichelo deixá-lo passar ou estão esquecidos???.Se fosse um ganda homem deixava-se ficar atrás do seu companheiro de equipa.E mais não digo. :red:  :red:
« Última modificação: 08 de Novembro, 2007, 11:14:01 por carloshft2 »

dux

• Vignale

• *
  • 1008

Masculino
Michael Schumacher
« Responder #48 em: 08 de Novembro, 2007, 13:35:39 »
E convém lembrar que nos tempos do Senna havia mais pilotos bons (Prost, Mansell, etc), ou seja havia mais concorrência.

O Schumacher tirando o Hakkinnen nunca teve concorrência à altura, e sem lhe tirar mérito, há que dizer que teve a vida bastante facilitada, daí 7 titulos...

E se o Alonso não tivesse ganho, ainda tinha ficado mais uns anitos, o que demonstra mau perder!

O Senna nos ultimos anos de carreira teve que bater-se com um carro claramente inferior, mas estava lá, porque correr e competir estava-lhe no sangue.

Resumindo e concluindo, Senna sem duvida o melhor!!!
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Michael Schumacher
« Responder #49 em: 08 de Novembro, 2007, 15:06:18 »
Para mim são todos bons, os melhores são aqueles que dão vitórias as marcas (subentendesse equipas), que eu sou adepto  :t_up:

Quem conhece os bastidores sabe que o Senna tinha muito mau feitio e nós temos tendência de falar bem dos ausentes. O Juan Manuel Fangio, o Gilles Villeneuve e muitos outros também eram bons pilotos  :yes:  

dux

• Vignale

• *
  • 1008

Masculino
Michael Schumacher
« Responder #50 em: 08 de Novembro, 2007, 16:25:57 »
Compara então o inicio de carreiras. Dizes que o Senna é o melhor porque todos dizem.
Vê-se mesmo que não estás por dentro do tema.

O Senna começou na Toleman, uma pequena equipa, e deu logo nas vistas.

Depois passou para a Lotus, e começou a dar espectaculo, mesmo com um carro pouco competitivo, na altura os motores turbo ainda não estavam no seu auge e consumiam imenso combustivel.

Depois foi a ida para a McLaren e vieram os titulos.

Relembro que na altura, havia Prost, Lauda, Piquet, Mansell entre outros.

Ou seja o Senna teve que trabalhar para chegar onde chegou!

Gostava de ter visto o Schumacher começar numa equipa tipo toleman, a minardi por exemplo.

E se digo que foi e será sempre o melhor é porque vi, e não porque os outros dizem.

Nunca fui papagaio nem carneiro...
Punto 1.3 JTD 70 Multijet Sound

<a href="http://www.spritmonitor.de/en/detail/203629.html" target="_blank">Spritmonitor.de" border="0[/url]

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Michael Schumacher
« Responder #51 em: 08 de Novembro, 2007, 19:23:28 »
Não vale apena ficarmos irritados, até porque, eles também não ficariam por nós.  :t_up:

« Última modificação: 23 de Fevereiro, 2008, 16:22:02 por Tiffosi »

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Michael Schumacher
« Responder #52 em: 08 de Novembro, 2007, 23:48:17 »
ppl... eu cá já tou rendido... realmente sou eu que nao percebo nada de "horta" e o shumacher nao tem merito nenhum nakilo que fez...

nunca foi do meu agrado ateimar com as pessoas, mto menos com akeles que considero amigos... portanto estou rendido aos vossos argumentos que deitam por terra o meu gosto pelo shumacher... sim, pk eu sempre apoiei o shumi, desde que ele começou... nao sei se porque sempre gostei mto de tudo o que fosse alemão... possivelmente foi isso... então passei a gostar de uma pessoa que afinal nao era tão bom como eu pensava...

peço desculpa se alguem se passou por causa dakilo que eu disse, nao o fiz propositadamente, como é obviu...

apenas gosto de um piloto e defendi-o... até porque o topico é sobre o shumacher e nao sobre o senna...

e digo mais! era para dizer ao shumi para trazer um ferrari ao encontro no domingo e sendo assim ja nao peço! :P ehehehehe

força aí ppl! :P   :fiatistas:  
« Última modificação: 08 de Novembro, 2007, 23:49:24 por PeteCunha »

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Michael Schumacher
« Responder #53 em: 11 de Dezembro, 2007, 17:33:56 »
Michael Schumacher: “Táxi Driver”

Foi há 31 anos que Robert de Niro protagonizou “Taxi Driver”, mas agora foi a vez do heptacampeão Mundial de Fórmula 1, Michael Schumacher, desempenhar um papel que ninguém duvida estar à sua altura.

Numa altura em que se deslocava para o aeroporto de Munique acompanhado da mulher e dos filhos, o ex-piloto alemão percebeu que, com o taxista que lhe “calhou” não chegaria a tempo do embarque, pelo que e a solução só podia ser uma.

O próprio Schumacher pediu para trocar de posição com o taxista, que este prontamente atendeu, e nos minutos que se seguiram ficou a perceber o que realmente conseguia “fazer” o seu táxi. Entrevistado pelo jornal de Munique, Abendzeitung, o taxista Tuncer Yilmaz, narrou alguns dos momentos mais emocionantes da sua vida:

«Passei para o lugar do “pendura”, e o Schumacher foi absolutamente espantoso. Realizou ultrapassagens incríveis e rodou a toda velocidade em zonas sinuosas.», revelou o espantado taxista, que no fim ainda recebeu uma generosa gorjeta.

Este curioso caso ganhou repercussão ao ponto da agência alemã de notícias SID ter confirmado a situação através de Sabine Kehm, porta-voz de Michael Schumacher. Ao que parece, o alemão e a sua família deslocaram-se a Cobourg, no centro da Alemanha, para adquirir um cão dum criador da região.

Fonte: Auto Sport

BrunoMOF

• Abarth

• *
  • 3461

Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
Michael Schumacher
« Responder #54 em: 11 de Dezembro, 2007, 21:22:24 »
Claro, se fosse o Ayrton Cena, tinha capotado hahaha, tou a brincar. Grande Shumi!
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

Nuchilson

• Visitante
Michael Schumacher
« Responder #55 em: 12 de Dezembro, 2007, 00:46:29 »
Grande Schummiii !!! Vi ele ano passado no GP Brasil em interlagos e foi relamente muito emocionante!! As ultrapassagens q fez com toda sua experiencia pqp nunca + verei algo assim d novo.
« Última modificação: 12 de Dezembro, 2007, 01:12:22 por Nuchilson »

BrunoMOF

• Abarth

• *
  • 3461

Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
Michael Schumacher
« Responder #56 em: 12 de Dezembro, 2007, 01:05:35 »
Nós compreendemos a tua euforia, mas tenta não usar esse palavreado aqui, pois este forum é publico e não dignifica em nada esse tipo de palavreado.

Abraço
« Última modificação: 12 de Dezembro, 2007, 01:06:00 por BrunoMOF »
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

Nuchilson

• Visitante
Michael Schumacher
« Responder #57 em: 12 de Dezembro, 2007, 01:14:00 »
Desculpa msm !! Já editei novo no forum e meio por fora d algumas regras!! + no problem não votlará a acontecer !!

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Michael Schumacher
« Responder #58 em: 12 de Dezembro, 2007, 01:44:41 »
Claro, se fosse o Ayrton Cena, tinha capotado hahaha, tou a brincar. Grande Shumi!
Ayrton Senna  :pimba:  
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

BrunoMOF

• Abarth

• *
  • 3461

Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
Michael Schumacher
« Responder #59 em: 12 de Dezembro, 2007, 12:01:40 »
Ayrton Senna  :pimba: