Vou com o mecânico que arranja os carros da família, sempre é melhor do que ser só eu...Não entendi essa das bobines???????Estas a falar das da ignição??? costumam dar problemas???
O meu Dynamic 1.6 já levou uma bobine, antes dos 70.000 km, mas não deixo de estar satisfeito com ele por causa disso.
... Será que este mesmo modelo com o símbolo da Audi ou BMW seria um sucesso???...
Outra coisa que li num fórum enquanto andava na pesquisa foi que o Stilo foi retirado (substituído pelo novo Bravo) do mercado pois o carro não teve a aceitação desejada no mercado...Caso isto seja verdade porque será??????? Será que este mesmo modelo com o símbolo da Audi ou BMW seria um sucesso???
O defeito do Stilo... foi fazerem um carro "alemão" e não italiano como o Bravo ou Grande Punto....O Stilo é o carro mais alemão de sempre da Fiat!
é por ser audi? ahahaha essa ta boa, o A3 é o que mais se vê por ai ! os antigos......eu sem duvida para que ia comprar um carro com tantos anos? quando poderia ter um mais moderno e bonito??? a diferença de idade ainda é grande ! e idade não perdoa............. o A3 é como os outros carros, é vulgar.. aqueles TDI que parecem tractores.....