Autor Tópico: UNO 60 SX de 92  (Lida 8219 vezes)

JPires

• Recem chegado

• *
  • 6

Masculino
Re: UNO 60 SX de 92
« Responder #30 em: 17 de Abril, 2010, 19:23:00 »
Boas:

Lá levei o "Lobito" ao veterinario (  :laugh: ) .... Mudei os tirantes da caixa e vi de uns barulhitos que estava a fazer á frente... Tinha sido o (BURRO) do mecanico que lhe mudou os calços dos travões que nao tinha voltado a por as molas dos mesmos... La andavam aos pulinhos todos contentes(  :o ) ... Quanto á caixa, e agora que ja nao tem folga na manete( e acreditem que tinha) e vou para a semana tratar de uma folgazita que tem na caixa.... ele diz que me deve resolver em grande os problemas de arranhanços... Mas logo informarei...
 De resto vou mudar tambem a caixa de direcção para tirar outros barulhitos na dianteira... Folgazita na direcção...

De qualquer forma, o mecanico que o arranjou deu uma volta com ele e ia tendo uma síncope quando lhe disse quanto me tinha custado a "machinna"... Diz que fora ests problemazitos que mencionei, o "Lobito" esta com uma forma invejavel para a idade e Kms... Boa onda...

Quando fizer mais coisas e/ou souber de mais aviso aqui a malta...

Cumps:
 Joao Pires

Pixel

• Recem chegado

• *
  • 1
Re: UNO 60 SX de 92
« Responder #31 em: 22 de Novembro, 2011, 20:59:14 »
Eu parti a caixa ao meu uno 60 sx de 92 este sabado....

e ja tenho outra mas digo assim "QUE M*RDA"

não se arranja uma caixa porreira e baratinha???

a minha com 162mil arranhava a 3ªmas pouquinho... esta até assusta o povo que vai na rua... :O