Barroso, o Subaru é um carro fantástico e que se mexerem, podem com €€€€€ chegar a 500 / 600 cv.Mas esses de origem com ~260cv são comidos por esse Uno do demónio.Esse Uno come as melhores Ibizas Portuguesas (que já com mais cilíndrada do que os 1900) chegam aos 300cv.(Vamos deixar de fora a do falecido Polini)Come 535d de cebolada também.
Nem uma coisa nem outra... são as duas... Monitor chinês e tu és ninja...Tira os 3 ocupantes em excesso (que mesmo com 4 ocupantes o Tie a puxar , ganha em desenvolvimento, ou também não vês isso?!?), e depois testas de novo... Até o Tie "fechar a loja" bem que o subaru tem que suar as estopinhas para acompanhar... ATENÇÃO, não passa, acompanha....Mas vejo que andas um pouco céptico no que toca a Tie's... Perdeste "a pica" depois de 3 ou 4 desventuras???E para que tenhas conhecimento, é muito provavel que esse Tie ( e já há muitos outros) que passam dos 200cv... de motor entenda-se, porque de roda há sempre percas... MAs há que dar valor a alguns curiosos por esse pais fora, que ajudaram estas máquinas a evoluir desta forma...
não vale a pena mais discussão sobre este assunto comigo !
O Uno está muito forte e o Subaru está stock e é forte.Cada carro é um carro e fazer istou ou aquilo é especular.O subaru é sempre um subaru e um Uno um Uno, e o que se pode fazer em ambos é quase inacreditavel e ai sim está o mérito e a alegria.O engraçado nisto tudo não é quem ganhou ou quem foi embora, mas sim a boa preparação que o Uno tem, visto que se o Subaru tivesse o mesmo tipo de preparação ...xiiiiii
Perdi o quê?? a pica de quê?e não é cepticismo! é ver! nada mais; e ninja não sou de certeza, prova-se no video quem o é!um carro super-trababalhado para um de origem... basta ele arranjar um alicate de 5 € e uma chave de parafusos normal que ninguém mais o vê!, mas isso são outras loiças:...fiquem lá como Uno e andem bem depressa nele, que se ninguém quiser o Subaru eu guardo-o...acho que andar a direito a 250 Km/h para mim é recorde de Bonneville e o resto é conversa; quem goste que ande, mas dizerem-me que aquilo passa e ultrapassa e volta a passar por um bicho daqueles, fiquem lá com a vossa que eu fico com a minha!não vale a pena mais discussão sobre este assunto comigo !
o 126 tem um chevy V8 small block com cabeças edelbrock e o catano...