É isso.Claro que podes arranjar um Tipo 1400 ou até um Tempra.Tipos com padrão Axadrezado eram muito bonitos e depois é um carro recordista de espaço; leva 5 homens de 2 metros bem.São carros com interiores superiores, poltronas etc... mas o motor 1400 não é nada económico.Acho que deves procurar:Tipos 1100Unos 1000Unos 1100E escolher a unidade em melhor estado.
Desculpem a minha intrusão.Da minha experiência tenho a dizer que de injecção são mais comedidos a beber e tem uma resposta em aceleração mais certa, mas são mais faliveis por causa da electrónica.De carburador , consomem pouco mais, mas são mais fiaveis. Mas não é tudo. Já tive um Uno 45S de carburador, de ar manual, que tinha dificuldade a pegar em frio no inverno. Agora tenho um Lancia Y 10 LXde injecção monoponto, ar automático, que tem mais dificuldade a pegar, quando está mais quente. Não é sempre. Até pode estar a precisar de algum componente, mas como é só algumas vezes não me preocupo. Na compra de um carro usado pelo preço que procura, é preciso alguma sorte encontrar um que esteja estimado o suficiente, para não ter despesas depois de algumas semanas ou meses.É sempre um risco comprar usados. Eu sempre comprei carros usados, pois não tenho carteira para novos, e já tive sorte nuns mais baratos,e azar noutros mais caros. Não posso comparar Uno´s com Tipo´s, pois destes nunca tive. Mas como são maiores, logo mais pesados, penso que são mais gastadores.Mais opiniôes precisam-se.
Nestes casos os carburados gastam menos porque os de injecção são ao mesmo tempo catalisados.
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
Sim, os Clios não são económicos.O Tipo já tinha bom tratamento de chapa (chapa zincada), o Cinquecento penso que também, talvez dependa do ano.O Marbella não é Fiat nem é um carro de jeito, é uma pandeireta.
já tives-te algum marbella para dizeres isso?