Saudades do meu ex...
Eh pah... isso vindo de um homem crescido e já grisalho dá que pensar... a Carla não se importa?
Boas pessoal.Estou a ver que foi um belo encontro só foi pena eu não me lembrar.Agora um á parte:Pete eu passei por ti na 2ª circular no sabado e tu não me reconheceste eu ia de mota abrandei e fiquei ao teu lado e tu nada.
Boas..Sim sr., boas fotos, um excelente dia de primavera.. só é pena não ter conseguido ir.. infelizmente o trabalho não me permitiu mas no próximo encontro não estarei a trabalhar e a minha presença é garantida.. a minha, do meu miau azul e do panda cross que está quase quase quase a chegar.. Até breve
Voltando...Tivemos uma visita, que fiz questão de guardar em foto..
Off-topic:O Sr. do boné não esteve no FF no sábado? Estive lá com uma Marea cinza.Cpts
Não! Esse era uma arrumador que nos ajuda a arrumar os carros em todos os encontros.Nós por pena, deixámo-lo ficar na foto!
ja mudaste a regua de sitio?
eh eh Fui eu sim, e o Sr tá no céu, se já soubesse de antemão quem eras tu cumprimentava-te
ou quem sabe se me dissesses alguma coisa...
agora vou ser um pouquinho venenoso (falta aqui um boneco com um anjinho) tu ao veres que eu estava num Fiat deverias de ter ido ter comigo e como quem não quer a coisa falavas dos Fiatistas.