desde 2003
"Em 12 de Maio foram canceladas automaticamente mais de 900.000 matrículas de veículos registados entre 1 de Janeiro de 1980 e 31 de Dezembro de 2000, que não se apresentaram a inspecção periódica obrigatória (IPO), depois de 1 de Janeiro de 2003. "
Errrrrr É stress com o sistema deles Liguei pra lá, e a matricula encontra-se no activo. "- Não sr. está tudo bem com a matricula""- Não está aqui nenhum pedido de cancelamento...." "- O carro é um Fiat?"Respondi:, Sim, é um Fiat UnoPerguentei:Pode-me confirmar quando eu fui ao IPO pela ultima vez?E lá estava, bateu tudo certo........ "- Mas voce pediu para cancelarem a matricula?"- Não, mas no sit aparece que está cancelada, e em Lisboa disseram-me que a matricula não consta no sistema"- Foi possivelmente uma falha no sistema, está tudo bem com a matricula, a matricula encontra-se no activo"...DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Ke cagaço do caral*** No sit, continua a aparecer, a matricula **-**-** FOI cancelada
mas porque raio é que qq desculpa serve para bater no ceguinho!?o mais facil de acontecer é erros nas bases de dados! especialmente quanto tem uns milhões de entradas!
blade.... eu tenho sei o que são bases de dados com milhões de entradas e os erros que podem ter/suceder