mas o erro aqui foi de uma matricula cancelada na base de dados do site sem estar mesmo... o que é que isso tem a ver com a estrutura?
para mim quanto mais basica melhor, eu sou daqueles gajos que o wallpaper do pc é fundo negro...
A estrutura não é o estilo visual, se são bonitos ou não!
Estrutura é arquitetura em que se baseiam os sites! São pródigos em erros, falhas de transição, erros de concepção.
Eu nunca disse que o erro se deveu a isso... deveu-se, provavelmente a erro de quem tinha de actualizar dados.
O carro de minha esposa tinha sido meu... mas não estava no meu nome, mas sim no da minha mãe. Entretanto comprei outro e este ficou na garagem dos meus pais, a cargo e uso deles. Mas não andavam com ele, a não ser o colocá-lo a trabalhar e dar umas voltas na garagem.
Entretanto ficou sem seguro, sem imposto e sem IPO. Decidi passá-lo para a minha esposa. Fiz-lhe a revisão, tudo ok, passou-se o carro para o nome dela, pagou-se o imposto de circulação, fez-se seguro, IPO e o IMTT entretanto emitiu um documento único para o carro. Tudo bem..?
No ano seguinte, iamos pagar o I.C. e não aparecia a viatura... conclusão, matricula anulada! Os básicos não cruzaram dados, não viram que lhe tinham já emitido novo documento único e vai dai... anularam a matricula! depois queriam que pagasse mais não sei o quê, blá, blá... apresentei queixa, falei com um director... conclusão, emitiram novo documento único e entretanto aguardei resposta á minha recusa de pagamento! O erro foi deles, mas acham que eu é que teria de pagar! Enfim... já tive resposta... não tenho de pagar, foi erro dos serviços.