Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Início
Fórum
Ajuda
Entrar
Registe-se
Fiatistas
Tecnica
Manutenção / Discussão Tecnica
simbolo fiat partido
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o fundo
Autor
Tópico: simbolo fiat partido (Lida 1680 vezes)
naomapanhas
Piccolo
41
simbolo fiat partido
«
em:
13 de Abril, 2010, 18:29:07 »
boas,tenho um fiat linea de 2008 e na semana passada ao fechar a tampa da mala o simbolo ficou feito em 2,a parte de dentro (fundo vermelho com o nome fiat) caíu para o chão, eu achava estranho a cor bourdeax do simbolo estar a ficar com manchas, e o da frente esta na mesma.
se houver alguem a quem lhe tenha acontecido o mesmo, que partilhe uma solução, se é que existe.
abraço a todos.
Registado
fiat linea 1.3 multijet 2008
fiat 500 s 1.3 multijet 2013
y10GT
Novato
13
Re: simbolo fiat partido
«
Responder #1 em:
13 de Abril, 2010, 19:02:50 »
a solução é arranjares um símbolo novo
Registado
fradao
Encartado
123
Texto Pessoal
Respect The Car.....
«
Responder #2 em:
16 de Abril, 2010, 21:39:02 »
Boas,
o Kit de Simbolos na Fiat custa +/- 50€, encontras também numa sucata. Se queres isso como deve de ser faz isso, não repares.
Abraço.
Registado
Abraço Tricolore...
TMR
Recem chegado
6
«
Responder #3 em:
04 de Maio, 2010, 22:31:13 »
Boa noita caros amigos
Vi este topico e decidi repostar
Desde sempre o meu pai teve fiat's e desde sempre nunca tive nada a dizer da fiat nunca nos deixou ficar mal andavam sempre bem.
Tivemos um uno 45 a carboradores tivemos um punto mk1 95 6 speed tivemos um brava 1.6 100cv sx actualmente temos um linea e deixe que vos diga agora sim tenho que dizer.
è normal nos dias de hoje os carros apresentarem alguns problemas percebo perfeitamente mas este deu-me muitas dores de cabeça.
1º o rádio não lia os cd's (reclamei e mandaram arranjar andei duas semanas sem rádio)
2º casquilhos da barra frontal foram a vida com 7.000 km reclamei trokaram
3º a porta do passageiro descascou toda no puxador, reclamei e foi um filme visto estar a porta forrada pela fiat mas não era o forro original era um forro que o stand fez, mas estava bem feito mas a fiat portugal não se responsabilizou do puxador e o stand ficou com a despeza e lá trocaram que remedio
4º simbolos do carro, simbolo vermelho o interior descascou todo o está baço reclamei disseram que a marca não cobria simbolos coisa que á cerca de um ano para cá já trocam, reclamei deram me ordem para trocar fui ao stand disseram que não tinham ordem e mostraram me os papeis da fiat portugal reclamei á fiat portugal e disseram para ir lá trocar sem pagar ainda não fui mas já estao lá as peças.
5º bomba injectura foi a vida com 29.000 km reclamei fikei sem carro durante duas semanas mas arranjaram me carro de substituição no fim a europcar empressa que me deu o carro deu me uma conta de 498€ de 5 dias de um exeo que me deram reclamei a fiat e foi um filme mas não paguei.
Não me lavaram o carro durante o arranjo e deram me a informação que depois me lavavam.
Isto é mais complicado do que pareçe para explicar aqui.
Digo-vos amigos a caetano squadra não é do meu grupo de eleição... Os simbolos amigo se o carro ainda tiver na garantia reclame foi o que fiz e ou trocar e poupar quase 60€ em dois simbolos....
Caetano teve uma promoção da treta de pneus leve 4 e pague dois diziam eles não é verdade já informei a deco também do sucedido e a caetano retail, a salvador caetano e o stand e dos três nem uma resposta apenas de deco.
:abarth:m abraço a todos
Registado
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o topo