Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
Claro que faz KM!!!E não gasta óleo.Adoro a minha (1.6 16V), estou muito contente com ela.À Marea pode-se aplicar a alcunha de F.A.M.E.L. ('Dass... A Marea É Linda).Tem um aspecto ainda muito actual.
Faço minhas as palavras do Carlos
É igual á minha Muda a corA minha éra uma SX Era, porque de SX já tem pouco Até comandos no volante pro radio já tem Mas essa tá um bocado descuidada A minha é uma JTD 105As marea weekend eram a gama de luxo da Fiat, daí o carro ser o que é.A minha é de 2001, é raro ouvir um barulho dentro dela, mas tambem está muito bem tratada, porque milagres não ha
Aproveitando o topico do Gury vou criar um "off-topic" para que me esclareçam uma duvida que tenho... tenho visto mareas Sx mais antigas que a minha (não sei o modelo da minha pois ñ trazia indicações na traseira) que é de 10/98 sem jantes especiais e com os espelhos sem ser da cor da carroçaria ou seja pretos com os farois de lupa. A minha questão é já sairam assim ou foram alteradas à posteriora?
mais confuso fiquei a minha tem: espelhos electricos na cor da carroçaria, estofos de veludo, luzes interiores traseiras na lateral atras (julgo que se estejam a referir embutidas no pilar B) A/C automatico e jantes especiais.não tem: vidros electricos atras, comandos no volante, opticas de lupa e lava farois, abs julgo não ter pois já travei a fundo e ñ senti nada no pedal.tem o motor 1.6 e como disse acima é de 10/98 alguém identifica o modelo através destas caracteristicas?
A tua não é uma ELX?