fborges, a tua não tem absa do meu pai é jtd hlx, tem estofos de veludo verde, comandos no volante, alarme incorporado com ultrasons no plafonier, o banco sobe electricamente mas anda para tras e par a frente manualmente, radio high, lava farois e lentes lupa (todas as hlx eram assim acho, com estes farois) tem jantes especiais e como extras mandou-se por palas de origem nas 4 rodas, são moldadas á carroçaria e dão um porte ainda maior á carrinha, também tem saída de ar para tras (tem todas?) vidros electricos atras, ac manual, airbag do passageiro, a carrinha é de 2000, tem o simbolo da grelha antigo ( ///// ) e tem os plasticos (grelha, barras e farolins traseiros) a antracite, os puxadores são pintados á cor da carroçaria assim como os cocos dos espelhos (electricos)
...Airbag no passageiro já não sei, a minha SX tem isso, acho ke só as mareas normais é ke não tinham, a partir da SX já tinham todas
Puxadores de porta pintados depende do ano, isso foi alterado em 2000, eram de burracha, passaram a ser de plastico.
Saída de ar para traz são todas, e tambem ha umas que teem cinzeiro e isqueiro, só a ficha, não o isqueiro todo....Espelhos pintados, pelo que soube na Fiat nunhuma trazia isso de origem, se kerias mandavas fazer, tal como outras coisas opcionais nas SX e HLXMuita coisa que a HLX tem de serie, era opcional nas SX e ELX
a minha é igualzinha ao do luke, HLX de 2000, tras tudo de origem, so não tras radio de cd, mas havia uma caixa na mala opcional
Mas a do tópico é uma 1.2 não é?
havia dois high, um de cassete (a "minha" tem um destes com uma caixa grundig (de fabrica) na mala (6 cd)) nas mais recentes passou a haver um high com cd frontal
a "minha" tem o cinzeiro e isqueiro acho e espelhos pintados de fabrica, o meu pai não mandou fazer nada extra, apenas foi passado uns dias mandar vir as palas e capas em veludo verde também da ricambi para proteger a carrinha, e montamos nós,
A minha só tem Airbag do condutor.A minha tem puxadores pintados de plastico
Sim é a 1.2