Autor Tópico: MAF (truques e dicas\ artigo interessante)  (Lida 4440 vezes)

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
Re: MAF (truques e dicas\ artigo interessante)
« Responder #15 em: 26 de Abril, 2010, 23:17:40 »
LOL, mas é mesmo :d_grin:

E quando keres arranjar muitas das vezes ficas agarrado por falta de peças :d_smokin:

Mas em praticamente tudo

não a nada como os velhos tempos em que tudo é de durar e é bom ! VIVA AO MUNDO DA NATUREZA ! e fora as tecnologias parvas, estamos a evoluir demais como já me foi dito! e realmente é uma verdade.......
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #16 em: 26 de Abril, 2010, 23:18:31 »
Mas olha ke pode haver malta ke os lave :d_grin:

Se não romper com o power, lavados dão pra outra vez :sombrero:

AHAHAHHAHHA a que poupar que tão caros !!!!

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #17 em: 26 de Abril, 2010, 23:27:20 »
Pah, por muito que estimes, o material é merdoso.

É fraco, não presta.

Vai-se degradar, vai-se deformar.

Por muito cuidado ke tenhas com a maf do carro por exemplo, é uma kestão de tempo pra ela berrar.

A qualidade é baixa, se queres um produto bom tens ke largar e nota, mesmo assim corres o risco de quando avariar não teres peças para reparar.

Eu tenho aki um FAX, um samsung SF 4200, tem mais de 13 anos, trabalha sem espinhas.

Só o peso dele :o

A base é de ferro :d_grin:

É um monstro, ha multi-funções mais pequenos do que este fax, mesmo que não se perceba do assunto, pega no fax e pega num multi-funções.....

Menos de metade do peso....

Como pode durar, como pode ser bom....

Não é bom, é fraco e não tem robustes.

Um fax a durar quaze 15 anos......

Lol isso ja não ha!

Nem isso nem nada, tal como os carros
CASAL BOSS Rulez ! ! !

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #18 em: 26 de Abril, 2010, 23:44:50 »
podes crer, bem o dizes, eu bem vejo o carro novo da minha mãe, tudo feito de base de material fraco, os bancos com tecido tão fininho, parece que vai rasgar daqui a uns anos, tem 30 mil e já ta todo russado, o volante rasca que daqui a nada ta liso, eu ja tive numa fabrica onde fazem volantes, e digo-te o material que usam é fraco não vale nada....é lixo ! e o Mercedes de 2004 do meu pai? esse nem se fala.......  que coisa tão rasca, pagar tanto dinheiro para ter material barato e que se desfase todo !, as pegas das portas a desfazerem-se,os bancos parecem fraquinhos, o motor.... enfim........ as revisões saem lhe caras, é um cdi......uiiiiii só dado e tem perto de 80 mil vê la tu !! e o sócio dele também tem um mas de 2001, com quase 300 mil em cima, os cromados a descolar todos, os bancos em pele todos russados, já ta farto de gastar pipas de maça naquele charuto só em reviões ....... não sei bem em que.......aquilo é aos miles de cada vez.

mas e o antigo que tinha????? um Mercedes 220 diesel  de 96! aquilo é que lhe chamo carro amigo !! o meu pai que é um desleixado em revisões e em tudo, pa aquilo com 400 mil ! e andava sempre nunca foi aberto, só revisoes, mudar oleo, e umas coisitas de nada, os bancos eram confortáveis e robustos, e só tavam um bocadinho russados, nem rasgado estavam, duros e bons caraiiiiiii! só tive mesmo pena de não ficar com ele porra !!!!!! :mecry:aquilo foi o ultimo dos bons mercedes, para mim o melhor de todos sem qualquer duvida amigo! e fazia mais outros 400 mil sem qualquer problema

e quando puder comprarei um !

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #19 em: 27 de Abril, 2010, 00:08:27 »
Esse sim, é um mercedes.

Isso é bom e ponto final.

É como o meu fax, tem 13 anos, perto de 14, amigo, agora é tudo.

Queres qualidade largas a nota, e corres o risco daki a uns tempos não haver material.

Telemoveis?

Ainda tenho o meu 1º, um Nokia 2110 I trabalha que é um regalo

Tenho o meu 2º telemovel, um Motorola Flare, está na mesma situação, é so meter o cartão e fazer chamadas, até as batarias estão boas e recebem carga :o

Comprei um Nokia n73, ja foi pra Nokia duas vezes :yeah:

Comprei um sony ericsson, tive que o ir trocar ao fim de 10 dias, bloqueava :yeah:

E material ke a gente bem topa que é rasca, pois o Nokia ja tem folgas por todo o lado :dry:

O monitor do meu PC é um ViewSonic, tem 10 anos, custou 70 contos, e tá a bombar que é um mimo, a minha irmã comprou um ASUS full HD e já berrou :D

Acho ke ja veio da garantia :d_smokin:

Resumindo:

Material velho é pra sempre :D

O novo é aparencia :d_smokin:
CASAL BOSS Rulez ! ! !

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #20 em: 27 de Abril, 2010, 00:41:57 »
uiii tenho aqui ao lado um computador velho com um par de anos em cima, funciona com o windows 98 e ainda funciona, e tenho mais outros 3 ou 4 que me deram dos primeiros computadores a sair para o mercado, liguei-os e ainda trabalham como uma maravilha !!! e impressoras epson  que tenho? daqueles velhinhas, se a ligar ainda imprime caraiii! e telemóveis? tenho uma gaveta cheio de chaimites, 3310, e daqueles tijolos antigos de esticar antena, motorolas, meto cartao e mando sms e faço chamadas, tenho uns  dos primeiros nokias, e ligo-os e ainda trabalham e alguns carregam ! aiiiii aiii ! isto é que era durabilidade, e peças? isso é que é lixado, bem que posso correr tudo atrás delas.......é pena !

comprei um nokia 5300 ! maldito.... ja tive uns 5 novos !e agora o ultimo é so correr para garantia para me ajeitarem e a ver se me dao um novo em troca.........

nokia ja foi nokia. para mim acabou!

ando com um samgsung simples, aos tombos que tem levado dura dura e dura ! ehehehhee

o teu fax é do ferro pa !!!!!!!!!!!, tenho para i uns 5 monitores antigos e todos trabalham, e ainda daqueles primeiros pc's ainda ficam tudo, teclados e ratos !

isto é que é material de qualidade

acredita que é mesmo amigo, para sempre !

agora é tudo ilusão com as coisas cheias de luzinhas e coisas brilhantes e toca comprar,  :lol:

carlosfm

• Vignale

• *
  • 629
« Responder #21 em: 27 de Abril, 2010, 10:54:15 »
Conclusão: hoje em dia é muito mais raro abrir-se o bloco para reparar o motor, os carros vão para abate sem o bloco alguma vez ter sito aberto.
O que avaria são todas as merdices que giram à volta do bloco do motor, e até a cablagem avaria em alguns carros.
« Última modificação: 27 de Abril, 2010, 10:56:01 por carlosfm »
Citação de: carlosfm
Pah, tem que ter faísca, ou não presta.  ^_^