0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Está giro... Só não gostei dessa porta enorme de correr de alumínio sem corte térmico e vidro simples ainda por cima perto do berço.
Espetaculo nao queres vir fazer o mesmo ao quarto da minha Carolina
se precisares de alguma ajuda, apita, sempre se pode arranjar qualquer coisita
Boas,Então e para quando está prevista a chegada da Mafaldinha?Que tudo corra bem, tanto para a Mafaldinha como para a mãe!Muitas felicidades é que vos desejo.Vai dando noticias.Cumps,Luís
pois, a miuda já cá devia estar, pelo mesno por mim e pela mulher
a data limite, digamos, é o dia 18 deste mês, mas a médica marcou-lhe uma nova "inspecção" para dia 17 e se ela se mantiver no seu cantinho sem querer manifestar desejo de sair, então ai vai haver despejo
Quando deixares de saber o que é dormir uma noite seguida de certeza que te vais arrepender dessa frase eu já lá vão 11 meses e ainda não durmo... Uma hora bem pequenina para a tua mulher no "despejo"