Autor Tópico: O que acham .. ?  (Lida 5909 vezes)

Gonzas10

• Giannini

• *
  • 360

Masculino
O que acham .. ?
« em: 03 de Maio, 2010, 00:09:34 »
Digam-me sinceramente, o que acham disto .
Eu sou estudante, e todos os dias faço 40 km's (ida e volta) para a faculdade . Ou seja, numa semana 200 km's só para a faculdade, as vezes ainda faço mais alguns . Isto num mês dá cerca de 900kms, pois ainda faço mais alguns ao fim de semana . Com a gasolina tão cara, acham que deva vender o meu Fiat Uno 60S, que anda a fazer média de 6.5L, para ir buscar um carro a diesel, pelo preço que o vender ?

Gostava de saber o que acham sobre o meu assunto . Cumprimentos  :fiatistas:
<- Fiat-no-Uno 1.1 60 S

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
Re: O que acham .. ?
« Responder #1 em: 03 de Maio, 2010, 00:11:17 »
diesel???????? e pensas vende-lo por quanto?? e que diesel?? e quanto pensas dar!
"Ser o melhor não é apenas um detalhe. São muitos."

jlandrade

• Giannini

• *
  • 511

Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
« Responder #2 em: 03 de Maio, 2010, 00:14:29 »
queres ir buscar um carro a diesel pelo preço que venderes esse,é isso?se for assim compensa,mas tens que ter muito cuidado porque nao me parece que vas arranjar grande coisa por esse valor e nao sabes como o carro esta...esse tem te dado problemas?
fiat punto 1.3mjet sportvan

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #3 em: 03 de Maio, 2010, 00:15:51 »
e mais..... por esses kilometros que fazes todos os dias não deve compensar, para alem da despesa que pode vir a dar........ não te metas em trabalhos.............

a gasolina ta cara, eu vou meter a Espanha, a 1.20 euro

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
« Responder #4 em: 03 de Maio, 2010, 00:16:46 »
Tens uns bons consumos no teu carro, será que te compensava mesmo um a gasoleo?a média n deve variar muito da tua, tens a vantagem do gasoleo ser mais barato, mas tambem a manutençao é um pouco mais cara.

E se o teu carro estiver bom n acho que valha a pena, a n ser que saibas mesmo o estado em que esta o outro carro que pensas adquirir.

Gonzas10

• Giannini

• *
  • 360

Masculino
« Responder #5 em: 03 de Maio, 2010, 00:18:20 »
Mas eu moro no Porto, é um pedaço até espanha  :sombrero:

Este não dá problemas nenhuns, só ao dinheiro que já gastei nele  :peido: se desse é que era de admirar .. É só mesmo por causa da gota que está cara pa chuchu, e eu ainda meto a 1.36  :aviso:

O que tinha andado a ver era um Ford Fiesta1.8 de 94 a diesel, um Opel corsa A 1.5D, e um Citroen AX 1.4 .
<- Fiat-no-Uno 1.1 60 S

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
« Responder #6 em: 03 de Maio, 2010, 00:23:13 »
O teu carro é de que ano?

Eu pessoalmente n faria essa troca,so se fosse para um bem mais recente, que fosse para ficar ja para alguns anos..

Assim acho que n te vale muito a pena..Deixa te estar com o teu, que pelo menos sabes que esta bom!E metes a gota em espanha!

Gonzas10

• Giannini

• *
  • 360

Masculino
« Responder #7 em: 03 de Maio, 2010, 00:24:04 »
Fiat Uno 60S de 90, a carburador.
<- Fiat-no-Uno 1.1 60 S

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #8 em: 03 de Maio, 2010, 00:25:11 »
pois....... mas digo-te ja, que se o teu ta bom, tira a mão...... o corsa é muito fiável motor izuzu, mas claro ! que vais encontrar, um carro velho que ja correu kilometros até dizer chega, roto cheio de uso, e desgastado, e bom para investir notas nele....... vais é correr riscos! é a minha opinião, tu sabes o que tens, os outros não sabes ! para alem de terem muitos anos

er.loves fiat

• Maserati

• *
  • 5091

Masculino
« Responder #9 em: 03 de Maio, 2010, 00:27:46 »
e para os kilometros que fazes, não compensa, a manutenção ia sair cara...... os carros a diesel por preços baixos sã para gastar nota nele. mas mesmo muita, porque nao arranjas um direito por 500 euros. o teu uno é fiavel a todos os niveis, para de fazer um bom consumo ! tas bem servido amigo acredita, deixa-te estar com o que tens, eu era para fazer algo parecido, e a esta hora ia-me arrepender!

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
« Responder #10 em: 03 de Maio, 2010, 00:34:09 »
Depois disto de certeza que n te vais desfazer da tua maquina.eh eh :fiat: :fiat:

jlandrade

• Giannini

• *
  • 511

Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
« Responder #11 em: 03 de Maio, 2010, 00:38:12 »
tambem concordo com o que disseram aqui...se nao te esta a dar problemas deixa te ficar com ele...as vezes um gajo quer poupar uns €s em gota e mete se em mais despesas...se fizesses esses kms por semana,a melhor opçao era um carro a diesel mas assim nao compensa...e lembrei me agora de mais um inconveniente,por esse preço so arranjas um carro de 2 lugares,que é sempre chato (eu que o diga,quando tenho que levar alguma pessoa para alem da minha namorada vou sempre a rezar para nao me aparecer a policia,vamos tres a frente  :huh:)

AndréAbartH

• Giannini

• *
  • 300
« Responder #12 em: 03 de Maio, 2010, 00:40:51 »
tambem concordo com o que disseram aqui...se nao te esta a dar problemas deixa te ficar com ele...as vezes um gajo quer poupar uns €s em gota e mete se em mais despesas...se fizesses esses kms por semana,a melhor opçao era um carro a diesel mas assim nao compensa...e lembrei me agora de mais um inconveniente,por esse preço so arranjas um carro de 2 lugares,que é sempre chato (eu que o diga,quando tenho que levar alguma pessoa para alem da minha namorada vou sempre a rezar para nao me aparecer a policia,vamos tres a frente  :huh:)

:laugh: :laugh: :laugh: metes uma mantinha na mala e espetas com a 3a pessoa de baixo dela :P

Gonzas10

• Giannini

• *
  • 360

Masculino
« Responder #13 em: 03 de Maio, 2010, 01:09:48 »
Se eu comprasse também era de 2 lugares, e digamos que também era um inconveniente, pois apesar de a maior parte do tempo andar com a namorada, as vezes lá tenho de levar mais alguém .. Mas pronto .
Eu também já tinha pensado nisso, eu ao dinheiro que gastei a pôr o Uno em condições, agora não sei como vinha o outro a diesel, era sempre um risco ..  :buba:
<- Fiat-no-Uno 1.1 60 S

jlandrade

• Giannini

• *
  • 511

Masculino
  • Texto Pessoal
    v.n.gaia
« Responder #14 em: 03 de Maio, 2010, 01:17:25 »

:laugh: :laugh: :laugh: metes uma mantinha na mala e espetas com a 3a pessoa de baixo dela :P

isso era enquanto nao tinha o para choques arranjado...agora nao anda ninguem na mala senao ainda mo riscam a entrar e a sair  :huh:
mas tambem ja disse a minha namorada que as boleias tem que acabar porque se a policia me apanha duvido muito que as colegas dela paguem a multa  :dry: