Já pensaste em GPL?Tenta baixar o preço ao minímo argumentando que a gota está pela hora da morte.Exige garantia!!!Esse Stilo 1600 a GPL é carro para te fazer 100 Kms com 5 €
o preço é com garantia! pois também já tinha pensado nisso do gpl, mas pelo que já me informaram dizem que o GPL não é muito fiável, é lógico que é bastante barato, mas tenho receio num carro com 107 mil km e também não sei se a instalação fica €€€€€€€ cara *** e claro que se lixe a cor! lol
Fica em ~1500 €Quem diz que o GPL não é fiável... são os que ganham com a gasolina.Na verdade os motores Japoneses não se dão bem com GPL, mas se pensares que os sistemas e tecnologia GPL é essencialmente Italiana
Boas, estive a falar com um amigo meu e ele disse-me que o GPL deveria ficar la para os 1000€ acho um preço acessível bem vou ver se quarta feira vou outra vez ter com o homem para ver mais uma vez o carro cumprimentos
1000 € não me parece.Mesmo sem IVA acho muito barato.Conta com 1500 €
Tens receio, eu coloquei a gpl um motor com 207 mil e já fez mais 40 mil e até agora é meter GPL e andar
boas e a nível de comportamento em estrada alguma diferença? a media é mais baixa?cumpr