1 mês.
Pah, tem que ter faísca, ou não presta. ^_^
Dass...Para quem tinha o carro todo marado estás a pedir muito!
A porcaria da Tupperware já não é como antigamente!!!agora é tudo made in China !
Hoje em dia é melhor comprar os carros usados.Com essas pintelhices todas resolvidas.
Isto aqui é só extremistas!O meu Stilo quando passava um autocarro perto disparava o alarme! A vizinhança até se passava e olha que não o rifei por isso.
se eu tivesse um carro que abrisse a janela e abrisse a porta automaticamente eu pagava para mo virem buscar....BBBBRRRRRRRRRRRRR...
O meu tem uma lista de coisas trocadas, que foram sendo substituidas ao longo dos kms de uso, os quais considero normais, e apenas tive que pagar os discos aos 42000km devido a ter deixado uma pastilha ir ao ferro e ter danificado um dos discos da frente.Assim de repente:Chave da ignição (deixaram cair na água aquando da preparação da entrega)Bomba do pedal de embraiagem (devido ao tal ranger)Volante (aos 29000km tinha um abrasão)Logos FIAT (tinham manchas de água)Patilha do Ventilador Central (a patilha desapareceu!)Discos da Frente (um deles empenou devido a uma pastilha)Custos de reparações para 51000km, em dois anos: ±250€ dos discos e pastilhasCustos de manutenção para 51000km, em dois anos: 323€ da revisão dos 30000km + 86€ de alinhamento da direcçãoFica bem.
650€ de manutenção em dois anos é muito bom!!! o alinhamento é que se fizeram pagar bem!Obg
diz la que carro tens...se valer a pena eu mando alguem po lo a abrir a janela e o vidro automaticamente e depois vou ai busca lo,que dizes?