Autor Tópico: Os valores ainda são o que eram  (Lida 6299 vezes)

makak0

• Novato

• *
  • 19
Re: Os valores ainda são o que eram
« Responder #15 em: 28 de Maio, 2010, 13:17:26 »
É a minha paixão e a minha perdição.

RodasBaixas

• Encartado

• *
  • 101

Masculino
« Responder #16 em: 28 de Maio, 2010, 21:48:04 »
neste momento tenho 4 Fiat´s ...

andam todos, mas estão todos parados!

um para peças, outro para capoeira, outro para recuperar e outro para encostar...

o da capoeira, não faço uso, porque é o 127...

o de peças é um Panda que vai ser cortado às postas para o 4 x 4 e o o meu verde vai encostar com 36.000 Km, porque é despesa a mais!

Provavelmente dois vão ficar sem documentos e fica o 127 e o Panda 4 x 4 (JÁ MEXERAM NA CHAPA DELE, ALELUIA!!)

moral...carros a mais, dinheiro a menos e gozo zero !

Caso para dizer, se calhar, que tiveste mais olhos que barriga :P

Às vezes mais vale um que nos dê todo o prazer e em condições (do qual nos orgulhamos) do que ter muitos  e não ter tempo para todos!

Mas quem gosta é mesmo assim... QUER SEEEEMPRE MAIS! :fiat: :fiatistas:
Simplesmente Irrequieto | Panda 1.2 Dynamic

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #17 em: 28 de Maio, 2010, 22:10:26 »
não tive mais olhso que barriga...

fui foi arranjando material para peças para um! ainda não tive foi tempo para lhe dar a sério !

hugofaria

• Piccolo

• *
  • 43
« Responder #18 em: 29 de Maio, 2010, 11:19:42 »
o primeiro post refere.se aos carros do grupo fiat? eu pessoalmente gosto de carros, independentemente da marca (paixao desde os 3 anos). claro que ha marcas que nao me chamam nada. mas ha outras que me chamam e muito. gosto dos fiats, lancias e alfas. tenho um amigo que é completamente aficcionado pelos italianos. mas tambem gosto de algumas versoes da porsche, de alguns audis, de uma carrada de bm's (e de senti.los a puxar entao... isso adoro), de alguns psa's.

o meu avô dizia que os carros são uns strunfs. Só servem para gastar dinheiro. mas a verdade é que gostamos deles e, por vezes, damos-lhes nomes de pessoas, tratamo-los como namoradas e damos.lhes miminhos como se fosse um filho, banhos... enfim. mas vendo bem as coisas são um bem material que nem sempre conseguimos sustentar