Provavelmente, n sei, mas o carro tem aquele cinza-esverdeado-amarelado de origem, tipo champanhe mais esverdeado Junto com ele está um TD MKI pretinho com todos os extras, jantes MKI, tecto de abrir farois de nevoeiro, farois de nevoeiro etc..Ontem tirei num centro de abate a embaladeira a um 60SX MKII com 60 e tal mil km's.. dos mais novos que vi até hoje.. autocolantes do stand e da garantia no vidro de trás novinhos.. (matícula NX) há gente atrasada mental
VivaNao tenho muito a acrescentar ao que já foi dito aqui, mas realmente recordo-me muito bem do Uno 55SX e invejo o Paulo por poder ter um Está muito bonito e claro que nao sei que utilizacao ou orcamento tens, mas seria fantástico se conseguisses devolver a originalidade dos tecidos originais, com o padrao das 5 riscas da Fiat.Pode nao ser o sítio mais apropriado, mas reparem neste 60SL para venda:http://www.standvirtual.com/carros/Fiat/Uno/P2011352/Este foi o sucessor do 55SX (quer dizer, nao com este padroes de estofos do anúncio!) e foi outro carrinho que eu quiz muito ter!Vou estando atento ao restauro do 55SX com muito gosto, paixao e nostalgia.Um abraco a todos
Lê melhor os posts e dp pergunta.. tá lá bem escrito que tá num parque da cm