Autor Tópico: fiat uno 45 fuga de água  (Lida 947 vezes)

josbat

• Piccolo

• *
  • 38
fiat uno 45 fuga de água
« em: 29 de Maio, 2010, 17:24:19 »
Boas tenho um fiat uno 45 de 92 e no outro dia resolvi mudar a água do radiador  e limpar o radiador e limpar todo  o circuito existia uma fuga no tubo  em metal que vai do radiador  para  a bomba de água   meti água anticongelante e fiz todos os procedimentos  que acho que é preciso fazer  purgar etc, para controlar a água durante toda a semana fui verificando se  a água tinha baixado ,hoje fui dar uma volta e qual é o meu espanto quando olho para o chão e vejo uma pequena nodúa de água  fui olhar por baixo e verifiquei que pingava entre o motor e acho que a caixa de velocidades acho eu ,será alguma rela ? É que há um ano atras já me tinha acontecido quando comprei o carro e mandei arranjar e me disseram que eram as relas  será que não mudaram esta?  já resolvi alguns problemas que o carro trazia  porque eu gosto de ser eu a fazer as coisa .Será que algem me pode ajudar .   

n0mad3

• Zagato

• *
  • 1321

Masculino
  • Texto Pessoal
    -- Tiago / Coimbra
    • 71460 Blog
Re: fiat uno 45 fuga de água
« Responder #1 em: 29 de Maio, 2010, 17:56:49 »
Lê as regras e faz uma apresentação ;)

Os entendidos já cá aparecem. Isso não aquecia muito? Pode ser a junta queimada também...
...por Coimbra sempre a speedar :P
FIAT Uno 45s Evolution 12/1991

TOZEVE

• Giannini

• *
  • 446

Masculino
    • TOZEVE
Re: fiat uno 45 fuga de água
« Responder #2 em: 05 de Junho, 2010, 01:14:30 »
Sim tens uma rela por taz do volante do motor, que implica tirar o motor fora...
Obrigado

Toze