Cardan do semi-eixo do lado da roda gripado Vê se o fole está roto e a deitar massa fora.
boas.obrigado a todos. estive a ver os foles e está tudo bem.o barulho continua, principalmente quando estou em 1ª vel. e andar devagar.alguém é da zona de Coimbra e possa recomendar um bom mecânico para poder ver isto?Obrigado.Cumps
boas a todos.Antes de tudo obrigado pelas ajudas.hoje surgiu uma situação nova na lancia lybra.quando circulava com o ar condicionado ligado comecei a ouvir um barulho vindo do lado direito do condutor, barulho esse um pouco difícil de descrever, tipo alguma coisa a ranger, ou coisa do género.depois de parar o carro e abrir o capot para ver deixou de fazer.hoje fui á Fiat e foi feito uma analise e onde me foi dito que o barulho pode ser dos "sinoblocos" ou "cabeçotes de amortecedores".alguém me pode ajudar, se é normal isso acontecer e se são caros esses componentes? o carro tem 190000km.obrigado.cumprimentos
As causas desses barulhos podem ser várias coisas, desde ponteira direção, casquilhos dos triangulos, cardam transmissão, tirantes da barra estabilizadora, etc, só vendo no próprio carro se pode concluir onde está a falha, assim ao longe só vamos dar palpites.