Grandas malucos....lol lol lol....A Proposito..acho este twingo feio para caraças.....mas pronto....
Também concordo, os únicos Renault bonitos actualmente para mim são os laguna.
Para mim nem esses.
Não é necessário um Escorpião, para este pseudo desportivo basta um Panda
Futuros modelos serão "mais atraentes" promete RenaultRenault acaba de contratar o designer Laures van den Acker, ex-Mazda, para revolucionar design da marca francesaCarlos Ghosn, presidente da Renault, promete um estilo “mais atraente” para os próximos modelos da marca francesa. Em declarações ao site francês «AutoActu», o responsável máximo da aliança Renault-Nissan, revelou que a gama da marca francesa terá visual "mais sensual, próximo das pessoas e sólido”, depois de questionado sobre o design actual da marca e o facto de alguns modelos terem perdido algum prestígio, nomeadamente o Laguna. Ghosn explicou também que a marca francesa deve assumir a componente visual como algo activo, que se modifica com o passar dos anos. “Não é um aspecto imutável, como se pensa”, disse. Para inaugurar uma nova linguagem estilística, a Renault acaba de contratar o designer Laures van den Acker, ex-Mazda. O seu primeiro trabalho será apresentado na forma de protótipo na próxima edição do Salão Automóvel de Paris, no final de Setembro.06/05/2010Fonte: AutoPortal
Pininfarina fez o 205 e o resultado está à vista: em termos relativos é sem dúvida o melhor Peugeot da história, e porque não o melhor veículo Francês de massas juntamente com o "boca de sapo".