o peso dos carros não deve ser igual.mas abram la outro tópico para falar das comparações entre carros a Gasóleo e Gasolina este tópico é de uma Punto TD70 e o artista é boa Gente porque é de Guimarães eh eh eh modificado
Sabes que isto é como as cerejas!
ele foi ao encontro de Guimarães e levou dois amigos que levaram dois comboios dos antigos ..ai enganei-me ... duas Seat Ibiza eh eh eh
Eu não sei qual é o teu Volvo, mas podemos estar a falar de relações peso/potência muito díspares...O BMW pesa 1500kg para 180cv e 350NM...E no caso do teu Volvo só tens binário, segundo tu dizes, depois das 3750rpm, enquanto que, por exemplo, um bravo T-Jet (150cv) tem toda a força nas rodas logo às 2250rpm!São factores que fazem a diferença! O BMW não fica à frente só por ser TurboDiesel...
a questão aqui é que temos carro a diesel ai nas estradas com mais de 300cv´s...mas atenção que andam mesmo! e tomara muitos carros a gota andarem tanto!!!!se fazem fumo sim... fazem... ja vi fiat uno td a cagar fumo, como ja vi mercedes e bmw´s novos a cagar fumo também! se é moda? talx mas também é sinal que anda tudo bem lubrificado! quem fala mal dos carros a diesel bem mexidos nunca conduzio ou foi proprietário de um!e se não deita fumo é porque qualquer coisa vai partir mais tarde ou mais cedo!!!
Vivá o fumo!agente quer é fumo! por falar em fumo, vou fazer uma repro no em mim ao fumar um cigarrito e fico a cagar mais fumo...te ja
Entretanto visto ter começado um dia deprimente, fiz 3 repros...3 cigarros no focinho...conclusao...pareço um comboio movido a lenha misturada com oleo...
naaa....ando mais numa de naftalina pura....lol