a questão aqui é que temos carro a diesel ai nas estradas com mais de 300cv´s...mas atenção que andam mesmo! e tomara muitos carros a gota andarem tanto!!!!se fazem fumo sim... fazem... ja vi fiat uno td a cagar fumo, como ja vi mercedes e bmw´s novos a cagar fumo também! se é moda? talx mas também é sinal que anda tudo bem lubrificado! quem fala mal dos carros a diesel bem mexidos nunca conduzio ou foi proprietário de um!e se não deita fumo é porque qualquer coisa vai partir mais tarde ou mais cedo!!!
só da para rir esta conversa!!!!!
Então bota fotos quando estiver 1.9!Sempre vais meter depois a caixa do 1.9 tb?Aqui nos Fiatistas há muitos ecologistas e militantes da Greenpeace...
eu não sou ecologista mas sinceramente não gosto das artistas que me passam tipo F1 que se põe a picar cmg na estrada e eu só não os consigo passar porque não vejo nem estrada nem carro ....desde que vi um Corsa A como motor de calibra, pistons de frontera turbo de Touareg e intercooler de Iveco e caixa de Astra ... ja nem digo mais nada lol
Nao é 1.9 é 2.0 tds do dedra... A caixa mantem-se a do 1.7 pois tinha k alterar mangas de eixo e as transmissoes e para ja nao tou com essa ideia mas mais tarde kem sabe...Abraço
Va la kimo diz a verdade nao os consegues passar pk andam mais k tu Esse corsa por acaso nao é o catarina dos IAC???
Isso é o motor 1.9 TD. Eles chamam 2.0 mas é o 1.9...Ou seja, há essencialmente 3 "variantes" desse motor:- 1.4 TD do Uno (1367cc)- 1.7 TD do Punto- 1.9 TD do Dedra e Alfa 155 TDSó o do Croma é diferente, pois esse já era de injecção directa.
o corsa é de Gondomarquando vejo fumarentos que só aceleram nas rectas não me metem medo nenhum se eu fizesse as contas ás Ibizas que já deixei ficar mal .... então há um de Vizela que já deve encostar quando me vê ah e a minha carrinha não deita fumo .... nem tem muitas alterações de motor ... deve ter mais 5cv que de origem
Só um aparte. O diesel tem uma grande vantagem: Qualquer gajo, mesmo que perceba pouco de motores, facilmente põe aquilo a andar mais ou menos, sem que isso cause grandes avarias!Já num turbo a gasolina....Por isso é que eu mexo no meu! Mais carga, menos carga.. mais gasóleo ou mais turbo, é tudo "a olho"