a minha é a TDCI
Ja estou a aprender, como nos dedras diz 2.0 sempre pensei k era mesmo 2.0 mas mais 100 menois 100 nao faz muita diferença... O do croma é k era mas isso ja era inventar muito... Abraço
ponho-a com 145cv sem precisar de muito acredita ...e sem muito fumo tambem lol
quando eu vir um 1.6 diesel a fazer 50.000 Km com 145 cv sem arranjos, compro esse carro !
Na famelga tenho cá um de 1.9 com 150 cv sem pinga de fumo com 220.000 km
continuo a dizer :renault: é para passar por eles na AE e treca treca treca treca treca treca treca treca treca treca
Eu acho que precisas de arranjar um carro que ande,e depois então vais ver onde é que andam os diesel...
mas no geral os carros tdi seja em provas de arranque seja na estrada estão anos luz á frente dos carros a gota! com algum material fazem-se quase milagres....
n´est pas Rinault!!!c´est VAG
conheço muitos carros a gota que numa padeirinha não chegam lá aos 210km/H....mas também sei de alguns a gota que andam bem.... mas no geral os carros tdi seja em provas de arranque seja na estrada estão anos luz á frente dos carros a gota! com algum material fazem-se quase milagres....e é por ai, carros com mais do dobro da cavalagem sem fumo é quase impossivel, vejam o fantasma da ponte 6k LL e depois digam-me se também é cromo!!!