A Ibiza LL? Coitadita,anda andar,passa é metade do ano encostada a mudar tudo e mais alguma coisa,pq de cada vez que á provas no dia seguinte tá encostada....o spray faz-lhe mal á garganta... Além disso,queres falar de diesel falas do Polini ( rip ),esse sim,sabia preparar carros a diesel.... Pega num diesel com 300cvs e num petroleiro com 300cvs e logo vemos....
aliás este offtopping todo so para dizerem que a gota é melhor porque não tiveram €´s para comprar um carro a diesel!!!!!que mau.....
tudo poderá ser comparado!!!senão qualquer dia existem vias para gota e vias para fumarentos!!!!!!! não andam todos nas mesmas estradas!!!!á é que admitir que á uns anos atrás so se ouvia falar em altas performance em gasolina.... agora isso foi muito posto de lado!bons consumos e por vezes andamentos brutais é em diesel...a gota so ganha no preço das revisões, ponto final.....
lol tu que dizes ? lol tenho um Diesel e quem me dera a mim ter um a gasolina ... falta é dinheiro para o manter .... já reparaste que diesel só com turbo se safam ?? e que o mesmo motor sem turbo tem por exemplo 70cv e com turbo vai para 120cv ... tens de te sentar num Honda do tipo S2000 (carro que ainda hei-de ter) ou ate um civic VTI e ve-los berrar ... ficas logo a gostar ....
bahhh se tivesse dinheiro tb tinha um amg ou um m5 etc etc etc bla bla bla...
mas pronto ... tambem podes fazer como o empregado do meu mecanico .... Ibiza TDI 90cv com turbo GT22 pras altas + compressor para as baixas .... nunca tinha visto tambem (mas pelo menos tem a maos de obra de borla e um motor de reserva lol lol)
Então? Não era a malta que tinha petroleiros pq não tinha dinheiro pós diesel? Eu se tivesse dinheiro era logo um A8 3.0 TDi daqueles espectaculares,tipo o que o Thema atropelou na VDG.... Grandes máquinas.... E com esta posta acabo a participação neste tópico: como já disse no principio,no dia em que alguém levar com a fumarada de um desses tractores,deixar de ver a estrada e acontecer um acidente grave,a malta começa a pensar....
eu dei exemplos de supermaquinas a gota! mas tb te posso dar exemplos de super maquinas a diesel o A8 não é uma delas acredita! tens Q7 com 500cv´s a diesel... tinhamos THEMA de conversa???