boa noite ao forum.
seguindo o conselho de alguns fiatistas, faço aqui uma breve apresentação como novo membro.
adquiri recentemente uma Fiat Marea Weekend de Março 2000. Motor 1.2 80 cv 16v, com 130000km. Andava á procura de uma carrinha do género, a gasolina, dado o numero de kms ser reduzido actualmente.
já lhe fiz uma pequena revisao, que podem acompanhar neste link que aqui deixo.
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=23042.newrelativamente a fotos, fica a promessa de colocar algumas, depois de um banho e de escolher o melhor angulo. A carrinha está bastante maltratada por fora, com mossas, toques, toquinhos riscos e risquinhos. ainda estou a pensar se a arranjo (tenho que ver os orçamentos) ou se a mantenho assim. Adquiri o carro por uma valor a meu ver bastante competitivo e por isso estou a pensar se vale a pena o investimento ou nao. ainda nao percebi se vou ficar com ela muito tempo. a ver vamos.
daquilo que ja andei, cerca de 1000km, já deu para ver que o motor não é um estradista por natureza, mas que em cidade nao deixa ficar mal, com uma condução onde nao necessito de recorrer muito á caixa.
quanto a consumos, ainda nao fiz a média, mas já percebi que com o meu estilo de condução, serão baixos.
é o meu primeiro carro a gasolina, e passei de uma passat 1.6 td para este. sempre fui um apaixonado por esta carrinha e quando fiquei sem a outra procurei sempre uma destas.
comparando as duas, nota-se a diferença do carro alemao. a minha inha 17 anos e os interiores e exteriores estavam impecaveis. quanto a motor, ainda fiz uns 120000km na outra em 3 anos e nunca me deixou ficar mal ate ao dia que por desmazelo queimou a junta da cabeça. até hoje foi o melhor carro que tive, no entanto a marea nao lhe fica atraz em termos de espaço e de conforto. vamos ver o qeu vem dali.
uma coisa a favor é o barulho do motor. tipicamente italiano! musica para os meus ouvidos

sempre que puder irei dando novidades
cumprimentos fiatistas
ps_ se alguem me conseguir ajudar a sincorinizar o controlo remoto da chave, agradeço