Autor Tópico: valor comercial fiat bravo jtd  (Lida 1155 vezes)

ruibravo

• Recem chegado

• *
  • 5
valor comercial fiat bravo jtd
« em: 18 de Junho, 2010, 19:59:53 »
boas fiatistas... eu ja tava inscrito em outro forum de bravos, e agora decidi increver-m aqui,  tenho uma pequena duvida na qual gostava que me ajudassem...

no dia 11 de maio tive o azar de ter um acidente na qual a culpa nao foi minha, o carro vai ser perca total pelo que me parece, o carro em questao é um fiat bravo 1.9 jtd 105 sx do 10/1999, tinha ac, e jantes como extras...

alguem me pode dar o valor deste carro +/- aproximado da realidade, para nao ser chulado pelo seguro....

aguardo respostas
abraços

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
Re: valor comercial fiat bravo jtd
« Responder #1 em: 21 de Junho, 2010, 11:03:48 »
ja falaste com o brunomof? ele teve um azar semelhante, aliás até abriu um topico identico a este, experimenta procurar ;) não foi á muito tempo
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

ruibravo

• Recem chegado

• *
  • 5
« Responder #2 em: 21 de Junho, 2010, 15:02:52 »
boas,

obrigado pela dica Luke, vou contacta lo agora mesmo...

cumprimentos

BrunoMOF

• Abarth

• *
  • 3461

Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
« Responder #3 em: 21 de Junho, 2010, 15:55:08 »
Rui conta aí o que aconteceu. Bateram-te por tras e bates-te á frente noutro? Não estou a ver como é que vai um Bravo pra sucata só com um radiador fod***

O meu acidente foi a 20 de Abril...mais uns dias e tinhas feito um mês certo! Começa a ser o dia da morte para os Bravos!

Vá rapaz, como eu te disse nas pm, é preciso é calma, tas vivo, tas bem, é o que interessa mais! O carro pronto, virá outro fazer esquecer, no meu caso foi, porque realizei o meu sonho que era um 147, mas sei bem que o Bravo continua cá dentro, sempre que vejo um! Principalmente um JTD...até me doi a alma!!! Aquele trabalhar! O meu 147 apesar de ser um JTD tá a fazer um barulho que não deixa ouvir bem o motor, que são os veios a rolar assim que largo a embraiagem, ainda nem vi a valvulina...não me quero assustar!! looool

É um dos problemas que tenho que ver!

Pah, de resto é calma!!! Esse principio à espera sem saber nada é complicado, é o pior, parece que não vai acontecer nada que se esqueceram de nós!

Vá um grande abraço!
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

ruibravo

• Recem chegado

• *
  • 5
« Responder #4 em: 21 de Junho, 2010, 20:18:51 »
é fodi** para caraças porra ja estou nisto ha mais de um mes e tao farto disto... e o mal é que mesmo que me dei dinheiro pelo bravo, fico sempre a perder...

o meu nao tem so o radiador fodi**, tem a frente toda e mais parte da traseira... quando referi o radiador isso é o que falta para o carro circular na estrada... o resto é guarda lamas capo para choques... coisas axim que so fazem com que o carro fique mais apresentavel...

abraços

BrunoMOF

• Abarth

• *
  • 3461

Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
« Responder #5 em: 21 de Junho, 2010, 22:36:59 »
Se não tocou no chassis pode ser que te safes...o meu mexeu no chassis por isso olha...foi para o lixo. É a vida! Tou feliz e triste ao mesmo tempo, apesar de ter o carro que sempre quis, o Bravo já tava todo bonitinho, com tudo trocado em dia...este não...vêm ai uma distribuição para trocar, um sensor de óleo, sensor de gasóleo talvez, repro, mais tarde embreagem e afins...discos, pastilhas...epah pronto, é com tempo!

Um abraço!
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

ruibravo

• Recem chegado

• *
  • 5
« Responder #6 em: 22 de Junho, 2010, 20:06:50 »
pois eu sei do que falas eu antes do acidente tmb tinha feito uma revisaosita, de 250 euros...

e depois bummm la se foi o bravo...

vou falar com o meu pintor para ver canto me leva para pintar e arranjar o fiat todo... depois logo vejo se compensa ou nao...

o mal de comprar carros usados é que ha sempre coisas a fazer ate o colocarmos ao nosso gosto...

la vida é fodi**

abraços