Autor Tópico: Oleo Fiat Bravo  (Lida 4342 vezes)

Bizarro

• Maserati

• *
  • 6952
Re: Oleo Fiat Bravo
« Responder #15 em: 15 de Julho, 2010, 14:55:10 »
Quase necessitamos de um génio da lâmpada para encontrar a lâmpada certa.  :t_up:

Mas como "disseste" pode não compensar a mudança de óleo, primeiro pelo preço e depois pela marca, a Selènia é uma marca conceituada de um fabricante conceituado, com dezenas de anos de experiencia.

Além do mais o FIAT Group desenha, constrói e testa os motores com óleo Selènia.

No meu Puntolas só entra Selénia, mas não sei por quanto tempo... é caro para burro!

Felizmente vão havendo algumas promoções na Fiat que vale a pena aproveitar.
small sports car...

tom_dee

• Vignale

• *
  • 1079

Masculino
Re: Oleo Fiat Bravo
« Responder #16 em: 15 de Julho, 2010, 15:25:30 »
A minha Strada não é esquisita nem no óleo nem no mecânico, Fiat ela conheceu quando foi comprada e aquando da primeira revisão, depois disso é o "Tónio de Sobreira" que lhe dá assistência e até um tensor na correia do alternador foi ele que tratou e praticamente só paguei o material, se fosse à Fiat....Ui...ui... Já um Punto que tive e lhe fiz cerca de 130 mil nunca deu problemas de maior e nunca entrou sequer na Fiat nas minhas mãos, quanto ao óleo?! Sei lá, o mecânico é que sabe e um CRX Vtec cá de casa, um MB190E, um Clio 1.2, gastava tudo do mesmo e sempre a rolar, agora marcas, bah... Isso é mesmo o que se paga, a marca! :yeah: