Autor Tópico: Colunas  (Lida 1070 vezes)

J Seixo

• Recem chegado

• *
  • 7

Masculino
  • Texto Pessoal
    Careca
Colunas
« em: 19 de Julho, 2010, 21:37:40 »
Ora Boas pessoal, mais uma vez la venho eu chatear... :boxing_smiley:
Ora bem eu queria por umas colunas decentes no Careca (Bertone), mas para meu espanto o meu Punto nas portas não da para aplicar devido aqueles plasticos (cujo o qual não sei o nome) das portas onde se mete chaves e o pano para limpar o pó e tal, não trazer o suporte para as colunas. Será por ser um Bertone...? Eque ja vi outros Puntos normais e traz.
No meu caso só tem 2 colunas muito pequenas em cima no tablier. Sera que tenho de comprar esses dois "plasticos" das portas com suporte de colunas.
Atras tem o sitio para se colucar mas ve-se logo o mecanismo do vidro, não devo poder colocar umas colunas com muita profundidade.

Uma ajuda....
Cumprimentos :blink:

J Seixo

• Recem chegado

• *
  • 7

Masculino
  • Texto Pessoal
    Careca
Re: Colunas
« Responder #1 em: 23 de Julho, 2010, 23:05:09 »
Afinal ja descobri o nome dos tais "plasticos"... são os postiços...

bude

• Zagato

• *
  • 1947

Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
« Responder #2 em: 24 de Julho, 2010, 03:42:30 »
Ora Boas pessoal, mais uma vez la venho eu chatear... :boxing_smiley:
Ora bem eu queria por umas colunas decentes no Careca (Bertone), mas para meu espanto o meu Punto nas portas não da para aplicar devido aqueles plasticos (cujo o qual não sei o nome) das portas onde se mete chaves e o pano para limpar o pó e tal, não trazer o suporte para as colunas. Será por ser um Bertone...? Eque ja vi outros Puntos normais e traz.
No meu caso só tem 2 colunas muito pequenas em cima no tablier. Sera que tenho de comprar esses dois "plasticos" das portas com suporte de colunas.
Atras tem o sitio para se colucar mas ve-se logo o mecanismo do vidro, não devo poder colocar umas colunas com muita profundidade.

Uma ajuda....
Cumprimentos :blink:
Podias colocar aqui fotos para ajudar a visualizar o assunto.

Já agora, posta umas fotos da máquina, em Registo Fiatistas
http://www.fiatistas.com/forum/index.php?board=46.0

tom_dee

• Vignale

• *
  • 1079

Masculino
« Responder #3 em: 24 de Julho, 2010, 12:37:50 »
O ideal mesmo seria comprares esses "postiços" para colocares nas portas já que os há em outros modelos Punto. Quanto às colunas do tablier existem modelos específicos para lá colocares, eu no meu Punto tinha colocado umas Pioneer 50W 2 vias que eram dedicadas para o Punto, mas mesmo assim tive que inventar e limar os encaixes se não a tampa não ficava alinhada com o tablier pois as colunas tinham um íman muito grande.

J Seixo

• Recem chegado

• *
  • 7

Masculino
  • Texto Pessoal
    Careca
« Responder #4 em: 29 de Julho, 2010, 19:18:37 »
Ola boas, ja tenho andado a pesquisar os postiços para comprar, mas talvez compre umas colunas especificas para colocar no tablier, ainda hoje vi umas especificas naMedia Markt de 80w por um preço atrativo, futuramente irei comprar umas mais potentes para tras. Quanto as fotos ainda não tive tempo para tirar,mas tenho um tempo tiro e coloco.
Abraço
Cumprimentos