tipo11, tem que ser senão com tanta peça e tanto carro perdia-me.
Compartimento do motor está prontinho a receber o mesmo, a jante é nova nunca usada e os mais atentos vão reparar que a cor é diferente das outras, deve-se ao facto de nos catalogos e publicidade aparecer com os centros a preto mas algumas sairam em preto fosco. Secalhar vou colocar a nova como supelente, ainda não sei.
As peças assinaladas foram montadas este fim-de-semana.
A mola do capot em alguns carros encontra-se a meio como já mostrei no forum, tenho várias mas está é a que aparece nos manuais, nos catalogos, nas fotos, etc. Pode ser um evolução mas ainda não sei, o carro estava preparado para receber esta e a outra apoia apenas a meio no mesmo local que esta. Depois explico melhor com fotos. Foi lacada a preto e os suportes zincados.
- O tubo que vai do radiador ao reservatório de água original na cor vermelha deu algum trabalho para ficar perfeito, mas com um arame com um bocado de pano preso na ponta a atravessar o tubo por dentro de um lado ao outro dezenas de vezes fez milagres.
- As peças plásticas que seguram os apoios dos limpa vidros estavam pintados, foi preciso retirar a tinta e polir até exaustão para ficarem como novos.
São apenas alguns exemplos. :omg: